Paolla desabafa sobre tentativa de invasão à casa de Diogo Nogueira

A atriz Paolla Oliveira revelou que já está tomando as medidas cabíveis a respeito do susto que levou envolvendo um fã nesta semana. A declaração foi dada em entrevista para a revista Quem.

publicidade
Atriz Paolla Oliveira fala sobre caso de invasão em condomínio (Reprodução/Instagram)
Atriz Paolla Oliveira fala sobre caso de invasão em condomínio (Reprodução/Instagram)

O caso envolvendo a famosa aconteceu há poucos dias, quando um fã invadiu o condomínio onde ela mora com o namorado, o sambista Diogo Nogueira. Na ocasião, o rapaz disparou diversas ofensas aos dois, chegando a entrar em briga corporal com o artista.

publicidade

“As coisas acontecem, às vezes a gente acha que isso nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria”, explicou a atriz, que nas próximas semanas vai desfilar pela escola de samba Grande Rio.

Segundo relatos, o homem ultrapassou a cancela do condomínio até chegar na casa da artista, onde se deparou com o casal. Ele proferiu ameaças e xingamentos, até entrar em luta com o cantor, que tentou defender a namorada.

publicidade
Em seguida a situação foi registrada na 16ª DP da Barra, onde o casal pediu uma medida protetiva, para tentar se defender de novas ameaças e perseguição. Agora o caso segue sendo investigado e segue sob sigilo.

Comunicado de Paolla Oliveira

Com a repercussão do caso, que aconteceu no mês passado, a assessoria de Paolla Oliveira emitiu um comunicado informando que esta não foi a primeira vez que o homem fez ameaças para a artista, o que levou ela fazer o pedido da protetiva.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes”, disse a nota.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar