Pai de Manu Gavassi publica texto emocionante em homenagem a filha

O radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, não escondeu o orgulho que sente da filha após a grande final do BBB 2020. Ele usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (28) para fazer uma emocionante homenagem para a cantora que foi uma das finalistas do reality show.

publicidade

Super orgulhoso pelo fato da herdeira ter conseguido ficar em terceiro lugar desta edição, o jornalista publicou uma foto dos dois seguida de um textinho.

“Hey Manu! Que coragem filha, que força! Como sempre te digo, ‘você é muito melhor do que jamais fui’. Obrigado por esses 3 meses de risos, lágrimas, gritos, insônia(rs) e ensinamentos”, declarou o radialista.

publicidade
bbb 2020

Na sequência, ele agradeceu: “Você me ensinou a ser um cara melhor. Obrigado filha. Você mergulhou e cumpriu sua jornada me honrando. ‘Ela vestiu seu coração, e foi’. Te amo, minha Manu!”.

E claro que os fãs da cantora encheram a publicação de comentários. Ela é de verdade um gênio!”, disse uma seguidora. Ela ganhou muito mais que um milhão… Ganhou a coragem de totalmente ELA! E nós encheu de coisas boas aqui fora”, comentou uma outra. Sua filha é um gênio mesmo”, acrescentou uma terceira seguidora.

Confira:

publicidade

Vale lembrar que, Manu Gavassi ficou em terceiro lugar na final do BBB 2020 e levou para casa o prêmio de R$ 50 mil, além de outros brindes ganho dentro do confinamento.  

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar