Pai de Klara Castanho posta após desabafo sobre abuso e gravidez

O pai de Klara Castanho, Cláudio Castanho, compartilhou uma mensagem em seu perfil no Instagram, na noite deste sábado (25), após a filha publicar uma carta aberta sobre ter sido abusada sexualmente.

Pai de Klara Castanho posta após desabafo sobre abuso e gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
Pai de Klara Castanho posta após desabafo sobre abuso e gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estarei com vocês até o fim da minha vida!”, escreveu Cláudio na rede social, em foto que aparece com Klara e o caçula, Lucas Castanho, em uma foto com os filhos na praia.

Em longo relato compartilhado em suas redes sociais, Klara Castanho, de 21 anos, revelou ter sofrido abuso e, após engravidar, ter entregue o bebê para adoção.

Mais cedo, também na noite deste sábado, a atriz publicou uma carta aberta e fez um relato sobre o que viveu nos últimos meses.

“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, escreveu  atriz.

No relato, Klara detalha uma série de acontecimentos duros. Ela conta que chegou a tomar pílula do dia seguinte após o abuso sexual que sofreu, mas o medicamento não funcionou e ela descobriu a gestação apenas durante a realização de um exame de imagem.

Ao finalizar seu desabafo, a atriz revela que decidiu entregar o bebê para adoção.

Confira a carta aberta publicada pela atriz Klara Castanho (o conteúdo a seguir relata uma série de abusos e pode despertar gatilhos):