Pabllo Vittar vai de fã a estrela: conheça relação da drag com Lollapalooza

A relação entre Pabllo Vittar e o Lollapalooza é antiga – e vai de fã a estrela. Em 2017, a drag foi como público e agora em 2022 vai retornar como estrela, sendo uma das grandes atrações do evento.

publicidade
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar vai de fã a estrela: conheça relação da drag com Lollapalooza Foto: Arquivo Pessoal / Ana Luiza Camacho e Edegar Wachholz

“Eu lembro da primeira vez que fui como espectadora, e me diverti tanto. Lembro do show da MØ, do Duran Duran e do BaianaSystem, que assisti bem na grade. Voltar agora em 2022 é um sonho realizado”, diz Vittar em entrevista ao G1.

publicidade

A edição de 2017 foi dois meses depois do lançamento do álbum “Vai passar mal”. Apesar de não ter o nível de fama que tem hoje, o público aproveitou bastante para tietar Pabllo Vittar.

A drag se apresenta no primeiro dia de festival, no palco Adidas, às 16h40. “A gente que é artista vai num show e vê a entrega do cantor lá, com toda aquela luz e a galera gritando… a gente se imagina lá. Graças a Deus esse ano é minha vez. Eu vou arrasar, não vou perder essa oportunidade”, celebrou.

publicidade

Onix Day

E mais um esquenta do Lollapalooza 2022 vai acontecer e Vittar faz parte da programação. O evento é promovido pela Chevrolet, intitulada de Onix Day, que acontece na véspera do início do festival, no dia 24 de março. Os ingressos serão distribuídos através de um sorteio entre proprietários de carros “Onix”, que possuem cadastros no site da marca, além de ingressos disponibilizados a partir de ações nas redes sociais da marca.

Para agitar ainda mais o esquenta, a programação ainda conta como Doja CatMachine Gun Kelly e Kehlani. “É real oficial, Vittar Lovers! Dia 24 de março, esse #OnixDay vai entrar pra história com @pabllovittar em um dia extra de shows no Lollapalooza Brasil! Quem aí também não vai perder por nada? #OnixNoLollaBR”, celebrou a empresa nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar