Pabllo Vittar: suposto nude da drag queen agita web; entenda o caso

A cantora Pabllo Vittar viu seu nome parar nos assuntos mais comentados das redes sociais nesta última terça-feira (28). Isso porque viralizou um suposto vídeo onde ela aparece mostrando suas partes íntimas.

publicidade
Pabllo Vittar no clipe de Number One (Reprodução)
Pabllo Vittar no clipe de Number One (Reprodução)

Apesar de todo o burburinho em volta do nome da drag queen, tudo não passou de uma confusão dos internautas. O verdadeiro dono do vídeo ousado se trata do influenciador Lucas Ripardo, que costuma produzir conteúdo para a plataforma OnlyFans.

publicidade

Depois de toda a repercussão, Lucas se divertiu com toda a confusão e brincou que estava “lavando o cabelo” enquanto os fãs da drag queen ficavam enlouquecidos nas redes sociais.

“Menina, que história é esse de que meu nude viralizou como se fosse da @pabllovittar ? Tava lavando o cabelo ?”, escreveu Lucas, mostrando surpresa ao ver toda a confusão causada pela sua postagem.

publicidade
Alguns internautas confessaram que chegaram a duvidar da veracidade do vídeo. “Assim que recebi eu soube que não era a @pabllovittar, ela não apareceria num vídeo desses sem estar com suas unhas de garotas”, brincou. “nao sei de fico aliviado kkkkkkk”, disse mais um.

Vale destacar que Pabllo já confirmou que costuma trocar fotos ousadas com os “contatinhos”. Em entrevista para a MTV, a artista afirmou que a quarentena ferveu em sua casa: “Vídeos, fotos, HD, clipes, filmes, curtas e longas metragens e em todas as posições”.

Suposto nude de Pabllo Vittar causou polêmica na web (Reprodução/Twitter)
Suposto nude de Pabllo Vittar causou polêmica na web (Reprodução/Twitter)

Pabllo Vittar se posiciona politicamente

Recentemente Pabllo Vittar se mostrou muito ligada nos acontecimentos políticos do Brasil. Em recente entrevista para o portal Uol, a artista revelou que está torcendo para a eleição do Lula para presidente. A famosa disse que gostaria de estar presente no dia da posse do político.

publicidade

“Sem dúvidas, [os ataques] vão acontecer porque o governo usa disso como arma para se promover. Mas não tenho medo porque ano que vem é Lula. Estou muito feliz que a gente vai sair desse buraco infernal”, disparou a famosa.

Ainda na entrevista, Pabllo reafirmou todo o sua admiração pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e revelou que deve a ele muito das suas conquistas pessoais.

“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho. Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, disse a artista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar