Pabllo Vittar marca volta aos palco em festival no México

Os fãs de Pabllo Vittar podem comemorar, pois ela estará de volta aos palcos após mais de um ano longe deles devido a pandemia da Covid-19! Com turnê marcada pela América do Norte e Europa para 2022, a volta de Pabllo vai acontecer antes do esperado.

Seu retorno aos palcos vai acontecer ainda em 2021, no México. Nesta última segunda-feira (13), a drag queen usou suas redes sociais para anunciar o seu show que irá acontecer no festival Corona Capital, realizado em Guadalajara.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar marca volta aos palco em festival no México (Imagem: Reprodução/Web)

No anúncio da sua volta aos palcos, Pabllo demonstrou a sua felicidade. “Estou muito feliz em anunciar meu retorno aos palcos em @coronacapital 21/11/21”, escreveu a drag queen em espanhol na rede social.

Após algumas horas, a publicação foi excluída do perfil oficial da cantora brasileira. Até o momento, ainda não se sabe o motivo!

A data para o show de Pabllo Vittar no evento já foi marcada: 21 de novembro. No dia do festival, a cantora brasileira divirá o palco com grandes nomes da música como Aurora, Royal Blood, Twenty One Pilots e entre outros artistas. Até o momento, a artista é a única brasileira confirmada no festival.

O Corona Capital é um festival de música que acontece anualmente no México. Este ano, o evento acontecerá no Autódromo Hermanos Rodriguez, na cidade de Guadalajara.

Turnê internacional de Pabllo Vittar

Recentemente, Pabllo Vittar anunciou as datas oficiais da sua turnê internacionalPara alegria dos fãs da drag queen que moram fora do país, ela passará por diversos países e estados para se apresentar e mostrar as suas novas músicas.

A cantora brasileira irá se apresentar no Canadá e nos Estados Unidos. Ela também deve cruzar o oceano para realizar shows na Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha, França e Portugal.

Confira as datas dos shows:
A turnê internacional de Pabllo será a sua retomada aos palcos, já que está há mais de um ano afastata por conta da pandemia da Covid-19.
Todos os países em que ela passará, já está permitindo a realização de shows com uma capacidade maior de pessoas, já que a vacinação está bem mais avançada do que aqui no Brasil.