Pabllo Vittar fala sobre identidade de gênero e futuro na música

Vem aí uma nova era! Pabllo Vittar acaba de estrelar a capa da revista “Harper’s Bazaar Brasil” e disparou algumas curiosidades profissionais e, também, sobre a vida pessoal.

Para começo de conversa, a drag queen garante que está trabalhando em novas músicas e, sem adiantar muitos detalhes, disse que não pensa em um novo álbum nem tão cedo.

Além disso, a artista pontuou que, com o passar do tempo, começou a se entender como um gênero fluído do que qualquer outro rótulo.

Estou focada no meu próximo trabalho, juntando referências e composições“, disse ela, que lançou “Follow-Me” com a cantora nipo-britânica Rina Sawayama. 

Pabllo Vittar (Foto: Guilherme Nabhan, com direção criativa de Camila Bossolan, edição de moda de Rodrigo Yaegashi e set design de Lucas Teixeira)

Dando sequência ao bate-papo, Pabllo Vittar pontuou que não enxerga definições para a forma que gosta de ser e se vestir.

“Sou gay, mas no decorrer do tempo eu me enxergo muito mais como um gênero fluido. Gosto de ser menino, fazer drag e me vestir da maneira que esteja confortável. Não, necessariamente, isso vai ser um dresscode totalmente masculino nem feminino”, afirmou.

Micareta

Vale destacar que, Pabllo Vittar estará no Festival Micareta em São Paulo, no próximo dia 18, no mesmo dia que as cantoras Ludmilla e Gloria Groove se apresentarão nos trios elétricos.