Pabllo Vittar entrega tudo em performance no Altas Horas; veja como foi

Pabllo Vittar foi uma das atrações musicais do Altas Horas deste último sábado (5) entregou TUDO com a sua performance! Além da cantora, Leo Santana animou a noite de sábado dos brasileiros no programa.

As atrizes Gloria Maria, Marina Ruy Barbosa, Cris Vianna Betty Faria também participaram do programa e conversaram sobre vários assuntos com o apresentador Serginho Groisman.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar entrega tudo em performance no Altas Horas; veja como foi (Imagem: Reprodução/Globo)

Mas o que marcou mesmo a noite foi as performances da drag queen, que aproveitou a sua participação para divulgar os seus novos trabalhos, inclusive, o álbum ao vivo “I AM Pabllo”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming.

A música “Bandida” e “Trago Seu Amor de Volta” – parceria com Dilsinho que será (re) lançada ao vivo, foram algumas das músicas cantadas por Pabllo Vittar durante a sua participação no “Altas Horas”. 

Assista a performance de “Bandida”:

Assista a performance de “Trago Seu Amor de Volta”:

Nas duas apresentações é possível notar que Pabllo está totalmente entregue as suas performances. Afinal de contas, ela nunca entrega pouca coisa para o seu público, não é mesmo?!

Curiosidades sobre a vida profissional

Além de cantar os seus principais sucessos do momento, Pabllo Vittar também revelou algumas curiosidades sobre sua vida profissional antes de se tornar quem ela é hoje.

Um dos momentos mais descontraídos foi quando ela lembrou de suas experiências quando trabalhava como maquiadora e pediu desculpas para suas clientes antigas, pois segundo ela, não sabia maquiar muito bem na época.

Ela também falou da época em que trabalhava como atendente de telemarketing. “Eu amava, porque eu conversava coversava com muita gente que eu não via e tinha umas conversas engraçadas, rolava até mesmo uma paquera”, disse a drag queen.

Sobre sua relação com os fãs, Pabllo contou: “Eu recebo muitas mensagens de adolescentes que falam: ‘Ai Pabllo, quero ser como você e eu explico pra eles que eles tem que querer ser como eu na minha vontade de buscar meus sonhos de fazer valer. Então eu sempre digo: ‘não desistam dos seus sonhos, sempre vai ter alguém que vai estender o braço’“.