Pabllo Vittar e Renan da Penha fazem mistério sobre nova parceria

Renan da Penha pegou muita gente de surpresa ao levantar um possível feat com Pabllo Vittar. Em suas redes sociais, o funkeiro compartilhou uma foto com a cantora e, na legenda, deixou no ar o motivo do encontro.

publicidade

“Lá vem“, disse, apenas. Em outra foto, posaram também produtores de Pabllo, Rodrigo Gorky e Maffalda. Para quem não conhece, foi Renan o responsável por criar o funk 150 bpm (batidas por minuto) e um dos responsáveis pelo famoso “Baile da Gaiola”.

Pabllo Renan
Artistas surgiram juntos e logo levantaram rumores de feat (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Ele produziu algumas músicas de sucesso, entre elas “Vem Amor”, de Ludmilla, “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” e “Brota na Penha”, de Livinho, “Me Solta”, de Nego do Borel, e “SexTou”, de Anitta.

Por falar em feat, Vittar deve surgir em breve com um novo feat daqueles de deixar os fãs empolgados. A artista revelou que a parceria vai ser com um cantor baiano.

publicidade

A confissão foi feita à reportagem da TV Bahia, filial da Globo em Salvador, onde Pabllo contou que o single vai ser lançado ainda neste ano, mas não adiantou quem seria seu convidado.

Na internet, no entanto, os fãs da cantora trataram de especular que trata-se de Léo Santana. “Hit do Carnaval 2022 Pabllo Vittae feat Léo Santana“, comentou uma pessoa. “Quero Léo Santana”, pediu outro. “Certeza que é Léo Santana“, afirmou uma terceira internauta. Outros apostaram em nomes como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Majur e até Netinho.

Vale lembrar que Pabllo já teve um feat muito estourado com um grupo baiano. Em 2019, o Psirico, comandado por Márcio Victor, lançou o hit “Parabéns“, que hoje ultrapassa a marca dos 128 milhões de visualizações no YouTube, enquanto no Spotify possui 58 milhões de reproduções.

publicidade

Pabllo, inclusive, está prestes a completar cinco anos de carreira e vai comemorar a data com um show virtual. A performance será online, já gravada, com transmissão em uma plataforma de streaming, a qual ainda não foi revelada.

“É muita coisa, vai ser babado. É tipo um ‘The Show’, do BLACKPINK, e vai sair numa plataforma de streaming“, revelou a artista, em entrevista ao POPline. Durante o bate-papo também, Pabllo falou sobre a parceria com Lady Gaga no disco de “Dawn Oh Chromatica“:

“Toda hora que ela me marcava, falava assim ‘Lady Gaga mencionou você’, eu jogava meu celular na parede (…). Bicha, é muito doido. Eu repostava, assim, fingindo costume. Botava um coraçãozinho [e escrevia] ‘thank you, mother’, mas eu queria botar ‘caralh…’”.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar