Pabllo Vittar dá bronca nos fãs por causa de Anitta; entenda o caso

Na tarde da última quinta, dia 14 de outubro, fãs da cantora Pabllo Vittar tomaram uma verdadeira bronca da drag queen, porque estavam compartilharam em massa a nova música de Anitta com Saweetie, Faking Love.

publicidade

Acontece que a faixa da Girl From Rio só seria lançada oficialmente à noite e o objetivo dos Vittalovers seria então enfraquecer o lançamento, vazando a música antes da hora.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar dá bronca em fãs que vazaram single de Anitta (Foto: Reprodução / SBT)
publicidade

Diante da repercussão do caso , Pabllo Vittar fez um tuíte repreendendo a atitude de seus fãs: “compartilhar vazamento devia ser crime inafiançável!”, escreveu a artista na rede social do passarinho.

A atitude dos fãs de Pablo Vittar também causou a indignação dos fãs de Anitta, que xingaram muito no Twitter! A briga chegou a levar o nome de Pabllo aos assuntos mais comentados no Brasil.

Porém, alguns fãs da dona do hit Me Gusta perderam completamente a razão e passaram a fazer comentários homofóbicos injustificáveis e em relação a Pabllo.

publicidade

Faking Love é o terceiro single do próximo álbum de estúdio de Anitta, o aguardado Girl From Rio. Ele vem na sequência da faixa-título e Me Gusta, parceria com outra rapper internacional, Cardi B. Para a nova música a brasileira escolheu Saweetie como parceira.

O novo trabalho foi divulgado na noite de quinta, 14 de outubro, e é um “funk em inglês, com um sabor latino na melodia”, de acordo com palavras da funkeira para a Billboard.

O áudio vazado da nova música circulou horas antes do lançamento oficial no WhatsApp e no Twitter. Contudo a rede social derrubou posts com trechos da música por infringir as regras de direitos autorais.

Durante todo a tarde de quinta (14), os fãs de Anitta apelaram para que as pessoas parassem de compartilhar o áudio do vazamento e esperassem o lançamento oficial para ouvir a música. O medo dos fãs era que o engajamento do single nas plataformas fosse afetado.

Veja alguns posts da briga entre fãs de Pabllo Vittar e Anitta

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar