Pabllo Vittar comenta crítica de fã: “pelo menos você não mandou me matar!”

A cantora Pabllo Vittar não tem agradado muitos os fãs com o lançamento de seu novo single, Number One. Nas redes sociais, a parceria com o DJ Rennan da Penha tem sido alvo de diversas críticas.

Pabllo Vittar no clipe de Number One (Reprodução)
Pabllo Vittar no clipe de Number One (Reprodução)

Nesta última quinta-feira (2), a artista usou seu Twitter para rebater um desses comentários sobre o single, que traz uma sonoridade diferente do que ela costuma apresentar.

“Ai mamãe, não gostei muito dessa não, mas vamos fingir né“, disse o fã. Se mostrando segura de seu projeto, a drag queen disse que estaria “tudo bem” não curtir seu novo trabalho.

“Tudo bem vida! Espero te agradar na próxima ❤️❤️❤️ pelo menos você não tá mandando eu me matar! ?”, escreveu a artista sobre Number One, que já ultrapassa masi de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Number One foi lançada na última segunda-feira (29) e traz Pabllo fazendo uma mistura entre funk, trap e visuais que lembram a cultura do K-pop. A artista disse que a faixa traz uma prévia do os fãs podem esperar para o próximo álbum.

“As pessoas podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for para ficar fazendo a mesma coisa, eu fico dormindo em casa“, disse Pabllo.

Pabllo Vittar e Rennan da Penha falaram sobre o novo projeto

Antes de lançar o novo single, Pabllo falou um pouco sobre o quanto estava empolgada com a parceria com o funkeiro Rennan da Penha, conhecido como o percussor do funk 150bmp no Rio de Janeiro.

“Um prazer poder estar ao lado do Rennan da Penha neste single. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que estão por vir! Vittarlovers, espero que apreciem o resultado. Fizemos com todo empenho e carinho especialmente para vocês”, comemorou Pabllo Vittar.

O carinho e respeito também foi citado por Rennan. O artista disse que estava cheio de expectativa para ver a repercussão do single e destacou ter vivido uma experiência diferente da usual.

“Fiquei muito feliz com esta parceria com a Pabllo, até porque eu pude colocar minhas ideias dentro deste projeto, minhas batidas, o que curto e também o que eu acho que traz um bom resultado! Foi algo muito diferente fazer esse mix de K-Pop com Funk e também um pouco de Afro House. Number One está uma mistura perfeita, era o que eu queria fazer! Espero que seja um sucesso total!”, declarou o músico.