Pabllo Vittar aposto em mistura de trap e K-Pop em “Number One”

A cantora Pabllo Vittar lançou, na noite desta segunda-feira (29), sua nova música em parceria com Renan da Penha. Intitulada “Number One”, a faixa foi lançada em conjunto com o videoclipe e tem tudo para ser um hit.

publicidade
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar aposto em mistura de trap e K-Pop em “Number One” (Créditos: Ernna Cost)

Em uma mistura de K-pop, afro house, trap e, claro, funk, a drag trouxe uma batida envolvente que levou os fãs à loucura. 

publicidade

“Um prazer poder estar ao lado do Rennan da Penha neste single. Espero que seja a primeira de muitas parcerias que estão por vir! Vittarlovers, espero que apreciem o resultado. Fizemos com todo empenho e carinho especialmente para vocês”, comemorou Pabllo Vittar.

Rennan da Penha também afirmou estar muito satisfeito com os resultados do novo trabalho, e explicou que foi uma experiência diferente da usual. 

“Fiquei muito feliz com esta parceria com a Pabllo, até porque eu pude colocar minhas ideias dentro deste projeto, minhas batidas, o que curto e também o que eu acho que traz um bom resultado! Foi algo muito diferente fazer esse mix de K-Pop com Funk e também um pouco de Afro House. Number One está uma mistura perfeita, era o que eu queria fazer! Espero que seja um sucesso total!”, declarou o músico.

publicidade

O clipe da nova faixa, liberado simultaneamente no Youtube, conta com a direção de João Monteiro, que tem um histórico de sucesso com a cantora, tendo trabalhado também em “Corpo Sensual”, “Problema Seu”, e “Buzina”.

No vídeo, são retratadas diversas questões do mercado musical, e as dificuldades e pressões que vêm com a visibilidade na carreira. Confira abaixo:

publicidade

Como estratégia de divulgação do novo hit e também para celebrar o novo título de Pabllo, Embaixadora do YouTube Shorts, no dia 01 de Dezembro terá início a batalha DubShorts. Os fãs da cantora deverão publicar um Shorts dublando “Number One” e utilizando a tag #BatalhaDubShorts, até o dia 12 de Dezembro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em seguida, as melhores produções serão selecionadas e reproduzidas para Rennan da Penha e Pabllo, que gravarão um vídeo de react. A reação dos artistas será publicada no canal da cantora, dia 16 de Dezembro.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar