Pabllo Vittar anuncia parceria com as DJs Gioli & Assia; veja os detalhes

Vem novidade por aí. A drag queen Pabllo Vittar vai estar em mais uma produção internacional. Nesta terça-feira (2), a artista revelou que vai lançar uma música ao lado da dupla italiana Giolì & Assia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Pabllo Vittar e duo Giolì & Assia (Reprodução)
Pabllo Vittar e duo Giolì & Assia (Reprodução)

Intitulado como Quédate, a produção será o primeiro lançamento totalmente inédito da famosa logo após o álbum Batidão Tropical, divulgado em junho deste ano.

publicidade

Nas redes sociais, Giolì & Assia chegaram a divulgar uma prévia do novo single, mas sem dar muitos detalhes. Apenas com uma foto das três reunidas, surgiu a um pouco do instrumental da canção, que traz uma sonoridade que remetem ao reggaeton.

Um dos nomes do cenário alternativo da Itália, Giolì & Assia iniciaram seus trabalhos em 2016. Anunciadas como cantoras, compositoras e multi-instrumentistas, Giorgia Lipari e Assia Nani também são conhecidas por produzirem suas próprias músicas.

Detalhes sobre gravação de clipe de Pabllo Vittar

Ainda sobre o Batidão Tropical, durante o lançamento do clipe Ama Sofre Chora, a cantora Pabllo Vittar revelou que a ideia da produção surgiu logo após ela sonhar que estava vestida de noiva.

publicidade

“Eu sonhei que estava vestida de noiva, e não era nem em clipe. Sonhei que ia me casar. Acordei e pensei que nunca havia passado pela minha cabeça me montar assim. Fiquei pensando naquilo e fui até pesquisar o que era sonhar com noiva. Aí resolvi escrever um roteiro para colocar no meu próximo clipe”, disse, de acordo com o Splash, do portal UOL.

Ainda durante a entrevista, Pabllo confessou que se inspirou no clássico vestido da princesa Diana para se transformar na noiva que é deixada no altar.

Uma curiosidade sobre o clipe, é que a cantora realmente ficou nervosa enquanto se preparava para subir ao altar. Conforme Pabllo, até mesmo aquele “friozinho na barriga”, ela sentiu.

publicidade

“Quando eu estava vestida de noiva eu senti uma energia muito louca, um frio na barriga que parece que borboletas vão sair pela garganta. E olha que eu nem ia me casar de verdade, estava só gravando um clipe”, finalizou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar