Ouça as músicas de maior sucesso de Naiara Azevedo, participante do BBB 22

A cantora Naiara Azevedo é uma das participantes confirmadas do BBB 2022. A artista faz parte do grupo Camarote, formado por pessoas famosas que estão juntamente com os anônimos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

publicidade

Cantora sertaneja, Naiara estourou no Brasil em 2016, com o hit “50 reais”. Na época, a cantora despontava nacionalmente com a música escrita logo após uma traição. A faixa conta com participação da dupla Maiara e Maraísa.

Naiara Azevedo
Ouça as músicas de maior sucesso de Naiara Azevedo, participante do BBB 22 (Imagem: Reprodução)
publicidade

A canção é uma das grandes responsáveis por Naiara está onde está hoje no mundo da música. Composta pela artista em parceria com Bruno Mandioca, Maykow Melo, Alex Torricelli e Waleria Leão, o single foi inspirado em uma história pessoal de traição.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi mais ou menos há cinco anos. A história foi com um ex-namorado e depois disso nunca mais olhei na cara dele. Desconfiei porque ele deixou o Facebook dele aberto no meu computador e vi a conversa dele combinando com a dita cuja. E vi também uma mensagem no celular dele”, contou a cantora na época.

Mas esse não é apenas o único hit baseado em histórias reais cantado por Naiara Azevedo. Uma outra música de sucesso da artista brasileira é “Nó na garganta”. A música é uma das composições da sertaneja que segue a mesma linha. “As minhas decepções me inspiram muito mais do que minhas alegrias.”

No ano de 2019, Naiara Azevedo gravou o seu primeiro DVD ao vido, que inclusive tem músicas de grandes sucessos nas plataformas de streaming. “Sim” conta com 22 faixas e com participações especiais de outros artistas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Mais do que me divertir, a minha carreira tem um propósito. Ela se baseia na minha história de vida. O ‘S’ é porque eu tive que superar muitos obstáculos na minha carreira. O ‘I’ é porque precisei insistir nos meus sonhos e o ‘M’ é de motivação. Além de fazer tudo isso por mim, você acaba motivando outras pessoas. Disse sim para os meus sonhos e os novos desafios”, explicou ela.

E engana-se quem pensa que Naiara Azevedo tem poucas músicas de sucesso. “Pegada que desgrama”, “Ex do seu atual” e “O nome dela é rapariga” são outras faixas da cantora sertaneja que fazem sucesso nas plataformas digitais.

Ouça as músicas mais tocadas de Naiara Azevedo:

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar