Otto posta foto raríssima ao lado da filha com Alessandra Negrini

O cantor Otto surpreendeu os fãs neste último final de semana, após compartilhar em seus stories do Instagram fotos raríssimas ao lado de sua filha Betina, fruto do relacionamento com a atriz Alessandra Negrini.

publicidade
Otto e filha Betina (Reprodução/Instagram)
Otto e sua filha, Betina (Reprodução/Instagram)

Depois de passarem o Natal juntinhos, o famoso, que é mais discreto quanto a expor sua família nas redes sociais, publicou algumas fotos com a filha em um momento bem familiar.

publicidade

Em um dos cliques, os dois surgiram todos arrumadinhos para a celebração natalina, com direito até mesmo a gorro de Papai Noel. Em outra postagem, Otto mostrou Betina interagindo com o irmão Antônio, filho de Alessandra Negrini com Murílio Benício.

Aos 17 anos, Betina Negrini acaba de voltar ao Brasil após passar alguns meses em um intercâmbio nos Estados Unidos. Igual ao pai, a jovem se mantém discreta nas redes e poucas vezes é vista ao lado dos pais.

publicidade

Otto e Alessandra Negrini se separaram no ano de 2008, após um casamento de pouco mais de três anos. Apesar da distância, os dois se mantém amigos por conta da relação com a filha.

Betina e Antônio Negrini (Reprodução/Instagram)
Betina e Antônio Negrini (Reprodução/Instagram)

Otto como escritor

Em tempo, Otto tem se preparado para o lançamento de seu novo trabalho literário, “Meu Livro Vermelho”. Através de seu perfil do Instgram, o pernambucano anunciou para os seguidores o projeto e comentou sobre o que todos podem esperar.

publicidade

“Escrever para mim é transformar meu pensamento em palavras escritas. Esse meu desafio… contextualizar meu inconsciente em consciente ou vice-versa. São emoções que margeiam meu universo e que se misturam com a dor e o amor que é viver. É minha vida sonhada acordada e viva”, disse ele em sua rede social.

“Meu Livro Vermelho” surgiu em meio as inquietações expostas por Otto em seu perfil do Instagram entre os anos de 2014 e 2019, onde assina como Ottomatopeia. Trazendo reflexões, sentimentos, desabafos e poesias, o trabalho foi revisado pelo Paulo Bispo, seu professor em uma escola no Recife.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar