Oscar 2022 vai contar com performances de Beyoncé e Billie Eilish

Depois de vários boatos, o Oscar 2022 confirmou nesta terça-feira (22), o nome dos artistas que irão fazer parte da performance musical da atração. A premiação está marcada para acontecer no próximo domingo (27).

publicidade
Beyoncé e Billie Eilish serão atrações do Oscar 2022 (Reprodução)
Beyoncé e Billie Eilish serão atrações do Oscar 2022 (Reprodução)

Conforme informações da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, estão confirmados para apresentação nomes como Beyoncé e Billie Eilish e Finneas, Sebastián Yatra e Reba McEntire.

publicidade

Além disso, a Academia informou que quatro das cinco músicas indicadas na indicadas na categoria Melhor Canção Original ganharão performances durante, entre elas está “Be Alive”, faixa do filme “King Richard – Criando Campeãs”, interpretada por Beyoncé.

Billie Eilish e Finneas cantarão “No Time To Die”, de “007: Sem Tempo Para Morrer”, logo em seguida será a vez de Sebastián Yatra performar a faixa “Dos Oruguitas”, trilha sonora de “Encanto”, sucesso recente da Disney. A noite será finalizada com Reba McEntire com “Somehow You Do”, do longa “Quatro Dias com Ela”.

Apesar de aparecer na lista de indicados, o cantor Van Morrison não vai poder se apresentar no palco. Segundo a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o artista, que está indicado “Down to Joy” de “Belfast”, mas não vai poder comparecer.

publicidade

Vale destacar que neste ano teremos a primeira performance ao vivo da popular “We Don’t Talk About Bruno“, o grande sucesso de “Encanto”, que tem dominado as paradas de streaming por todo o mundo.

Felicidade de artista com indicação

No início do ano após receber a indicação, pela faixa “No Time to Die”, música da trilha sonora de “007 – Sem Tempo para Morrer”, Billie Eilish fez uma postagem especial em seu perfil do Instagram para falar da alegria de ver sua canção sendo reconhecida.

publicidade

Na publicação, ela confessou está muito honrada por ter sido indicada ao Oscar 2022 após ter realizado um sonho, que foi ter entrado para uma das maiores franquias do mundo cinematográfico.

“Indicada a um Oscar! Muito obrigada, Academia, por essa indicação! Foi um sonho absoluto escrever uma música para um filme (da franquia) 007 e estou muito honrada por ter sido indicada. Grande experiência de vida”, escreveu a cantora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar