Origem dos bens de Anitta é divulgada e ela revela para onde vai o dinheiro

A vida não está fácil! Depois de ser elogiada por uma fã, que amou o clipe de “Tropa”, onde Anitta rouba a cena em parceria com o jogo “Free Fire, a cantora desabafou sobre a sua vida financeira, e não economizou ao detalhar algumas coisas.

publicidade

Segundo ela, o valor do clipe lançado, que não se trata de seu single, daria para fazer ao menos uns 6 clipes em sua carreira. Além disso, ela esclareceu que, o seu dinheiro não é infinito, e não ostenta muito por escolher investir em seus gostos, ajudar fãs carentes, entre outras coisas.

É esse tipo de clipe que queremos Anitta, com muita qualidade e cenários!!!”, disse o admirador da carioca, que foi respondido por ela na sequência.

publicidade
Origem dos bens de Anitta é divulgada e ela revela para onde vai o dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Origem dos bens de Anitta é divulgada e ela revela para onde vai o dinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

“Infelizmente não vai acontecer meu amor. O dinheiro gasto nesse clipe dava pra eu grava 6 a 8 clipes. Agradeço ao free fire que não economizou em nada e não fez exigências no clipe então tudo pode ser feito exatamente como eu pedi”, afirmou a cantora.

Dando sequência ao assunto, Anitta abriu ainda mais o jogo e disse que seus clipes saem tudo do seu bolso. Além do mais, ela afirmou que se fosse uma pessoa que não se importasse com o próximo viveria na ostentação.

publicidade

“Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê. Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, argumentou.

Sem contar doação, amigo que ta no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades o qg me manda e a gente resolve (tudo em segredo OBVIO)… se não fosse todos esses babados eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias”, falou a cantora.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar