Olimpíadas: ‘Baile de Favela’ é trilha sonora da ginasta Rebeca Andrade

O Brasil está fazendo sucesso nas Olimpíadas de Tóquio! Os torcedores vibraram com a apresentação da ginasta, Rebeca Andrade, ao vê-la se apresentando ao som da música “Baile de Favela”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A apresentação no Solo de Rebeca contou com música clássica e funk, com o instrumental da música de MC João, que foi um dos grandes sucessos de 2015.

Rebeca Andrade
Imagem: Lindsey Wasson/Reuters
publicidade

E claro que com a bela apresentação ela traria uma medalha para o Brasil, não é mesmo?! No geral, Rebeca Andrade se classificou em segundo lugar, atrás apenas da estadunidense Simone Biles, considerada a melhor ginasta da atualidade.

Vale salientar, inclusive, que a diferença entre as duas não foi grande: apenas 0,332. Além do Solo e do Geral, Rebeca ainda garantiu vaga na final do salto.

publicidade

Cabe lembrar que essa não é a primeira vez que Rebeca faz sua perfomance de Solo na Ginástica Artística ao som de “Baile de Favela”. No Pan-Americano de Ginásta, a brasileira garantiu sua vaga nas Olimpíadas de Tóquio com uma pontuação alta e ainda fez sucesso com o funk.

Cantor de “Baile de Favela”, MC João comemora perfomance

Não foi apenas os seus admiradores que Rebeca Andrade emocionou e deixou empolgados. O cantor de “Baile de Favela”, MC João, usou as redes sociais para mostrar a sua total empolgação com a perfomance da ginasta brasileira que usou a sua música se apresentar nas Olimpíadas de Tóquio.

“E ‘Baile de favela’ está onde? Nas Olimpíadas, pai. Vai segurando”, disse MC João, aos risos, ao gravar um vídeo da apresentação de Rebeca.

publicidade

Além disso, o funkeiro também se empolgou com o resultado da ginasta e já mandou um recado para ela.

“Vai pra cima, Rebeca. Traga a ‘amarelinha’ (a medalha de ouro) para nós”, escreveu ele.

Confira:

publicidade

Web exalta escolha da canção

A apresentação da ginasta Rebeca Andrade repercutiu na web. Muitos internautas e torcedores exaltaram a escolha pela canção. Confira a seguir a repercussão:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar