Oba Festival 2022: evento anuncia Gusttavo Lima e mais 15 atrações

Oba Festival 2022 está anunciando as suas atrações. Recentemente, o festival confirmou o cantor Gusttavo Lima e ainda listou mais 15 atrações que vão fazer a festa no Carnaval 2022. 

publicidade

O evento será realizado em Votuporanga, na região de Rio Preto, assim como nas suas edições passadas. Lembrando que em 2021 o festival não aconteceu, devido à pandemia da Covid-19.

Gusttavo Lima no Oba Festival 2022
Oba Festival 2022: evento anuncia Gusttavo Lima e mais 15 atrações (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Após um ano sem realizar o evento, esta edição vai ser comemorada em dose dupla, pois o Oba Festival está completando 15 anos. Então nada mais justo do que 15 atrações para os quatro dias de festa, não é mesmo?!

A organização do evento já confirmou as datas para a edição de 2022: 26 de fevereiro a 1º de março.

Além disso, também já divulgou as atrações que estarão presentes e o cantor Gusttavo Lima é uma delas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

O evento terá shows de Wesley Safadão, Deniis DJ, Pedro Sampaio, DJ Guuga, Luísa Sonza, DJ GBR, Os Barões da Pisadinha, Israel e Rodolfo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Gustavo Mioto, Batom na Cueca, A Zorra, CAT Dealer e Gusttavo Lima. Os artistas se dividirão entre palco e trio elétrico.

Os ingressos já estão sendo vendidos e os interessados podem comprá-los à vista ou parcelar em até 5 vezes no cartão de crédito. A venda dos ingressos está sendo feito através do site oficial do Oba Festival. 

Cabe lembrar que o festival seguirá todas as orientações das autoridades sanitárias responsáveis, com o intuito de combater o coronavírus.

Oba Festival 2022 contará com quatro dias de festa e um público de aproximadamente 15 mil pessoas. A folia será realizada em um circuito com mais de 50 mil m², 45 horas de música e 10 atrações.

De acordo com dados divulgados, o investimento da organização para montagem de toda a estrutura e contratações gira em torno de R$ 5 milhões e, em média, 1,5 mil pessoas são contratadas temporariamente para atender turistas que injetam, anualmente, R$ 15 milhões na economia local.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar