Nyvi Estephan, Ana Clara e Fernada Keulla serão as repórteres do BBB 20

O trio de apresentadoras do BBB 2020 já está formado! Nyvi Estephan, Ana Clara e Fernada Keulla são as escolhidas para comandar a #RedeBBB nas redes sociais e nas ruas do Rio de Janeiro acompanhando a opinião do público. 

publicidade

Nyvi Estephan foi a novidade das apresentadoras esse ano, se juntando a dupla de ex-sisters Ana Clara e Fernanda Keulla. Ela até então era apresentadora do quadro Start do “Esporte Espetacular”.

A musa diz estar feliz por ser escolhida para fazer parte do trio de apresentadoras do BBB: “O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas.” 

publicidade

Em um papo com a equipe do Gshow, Nyvi Estephan também confidenciou que acompanha o reality show há muito anos: “É um programa que já faz parte da minha vida há muitos anos. Estou muito ansiosa. Mas não adianta me mandar mensagem perguntando quem são os inscritos e os convidados, porque eu não sei”, brinca.

Veteranas na #RedeBBB Ana Clara e Fernanda Keulla comentam experiências

As outras duas veteranas, Ana Clara e Fernanda Keulla, também já estão na expectativa para a grande estreia do programa, que está marcada para a próxima terça-feira (21/01).

Fernanda, que foi campeã da edição 2013, completou seu terceiro ano como apresentadora da #RedeBBB e comentou sobre a sua relação com o reality.

publicidade

“O BBB é um programa que faz parte da minha vida. Em 2013 eu vivi intensamente a casa, me tornei campeã. Hoje sou apresentadora da #RedeBBB pela terceira vez e é como se fosse a primeira. É um trabalho que eu me orgulho e me dedico muito”, disse a ex-sister e campeã do BBB 13.

bbb 2020

Ana Clara também já se tornou uma repórter e apresentadora experiente no que se diz respeito ao BBB. Ela foi a segunda colocada no BBB18 e já faz parte do trio de apresentadoras da #RedeBBB há dois anos. 

A vice-campeã conta sua animação para a estreia de mais uma edição do reality show: “Estou muito animada para o programa deste ano. É uma edição comemorativa, que será muito legal. A equipe toda está trabalhando muito para que seja incrível e tenho certeza que todo mundo vai se divertir muito, tanto dentro da casa quanto fora”, disse ela. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A estreia do BBB20 está marcada para o dia 21 de janeiro. Você poderá assistir BBB 2020 Ao Vivo e acompanhar tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar