Numerólogo faz previsões para Anitta, Luísa Sonza e outros Artistas ; veja

Com o fim de 2021 se aproximando, aumenta curiosidade para saber como será o futuro. Isso inclui, também, o futuro dos famosos. O Numerólogo Yub Miranda, do Personare,  fez previsões, com base no calculo do ano pessoal de 2022 de artistas como Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla, Ivete sangalo e outros.

publicidade
Anitta Luísa sonza
Anitta e Luísa Sonza tem previsões para 2022 feitas por numerólogo. Foto: reprodução Instagram

Anitta

2022 promete ser um ano bastante próspero para Anitta. Em um ano pessoal, o número 3 simboliza à criatividade, comunicação, ideias férteis e o prazer. A tendencia é que a carioca trabalhe mais, fazendo mais shows, mais músicas, tennha mais destaque na mídia e atue ainda mais nas redes sociais, pois o ano é de de expansão e contatos e maior interação com os fãs e amigos.

publicidade

Ludmilla

Para Ludmilla, 2022 pode ser um ano para especialização, cursos, domínio de um idioma, viagens e um envolvimento maior com a espiritualidade. O ano pessoal 7 é para encarar medos e limitações. A tendência é que a cantora se aprimore cada vez mais profisionalmente e faça um a trabalho com um nível de qualidade cada vez mais alto.

Luísa Sonza

Luísa Sonza tem o ano pessoal 4. É um ano para maiores responsabilidades profissionais e para muito trabalho em equipe. 2022 para a cantora também será um ano de  busca de estabilidade e segurança. É possível que haja o desejo de construir uma base familiar duradoura. Para isso a cantora poderá comprar ou reformar uma casa.

Ivete Sangalo

Para Ivete Sangalo, a previsão é de que 2022 seja um ano tulmutuado. Em um ano pessoal 2, a cantora poderá encontrar divergências afetivas e contratuais. Se não houver muito diálogo e decisões justas, o risco é de separação, fim de contratos, alianças e parcerias. Mas, também é um ano para ela se voltar mais para o lado maternal e feminino.

publicidade

Roberto Carlos

Para Roberto Carlos, 2022 também traz riscos de rompimento de contratos, renegociações e fim de parcerias. O ano pessoal 2 do artista é um ano em que ele poderá estar mais sensível, em busca de mais companheirismo e mais romantico. É um ano também para aceitar ajuda e apoio, e para mais descanso e recolhimento.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar