Now United volta ao Brasil e prepara surpresa; veja reação dos fãs

Vem novidade por aí! O Now United revelou que está de malas prontas para o Brasil e logo vai fazer um anúncio especial para os fãs do país. O grupo disse que desembarca nas próximas semanas de novembro.

publicidade
Now United (Reprodução)
Now United (Reprodução)

Em um vídeo divertido compartilhado no perfil do Instagram nesta quinta-feira (11), o grupo aparece reunido em uma vídeo chamada onde Any Gabrielly, que é brasileira, faz o anúncio oficial para os colegas.

publicidade

“Vamos voltar ao Brasil! E a melhor parte é que estaremos lá na semana que vem. Mas esse não é o grande anúncio. Você vai ter que esperar todos estarmos no Brasil para ouvir esse”, disse.

“Eu sinto saudade dos fãs brasileiros mais do que vocês podem imaginar”, diz o integrante norte-americano Noah Urrea todo animado.

Vale destacar que esta será a segunda vez do grupo nas terras tupiniquins no mesmo ano. Em julho deste ano o grupo realizou o “Camp Now United” em uma ilha privada em Paraty, no estado do Rio de Janeiro.

publicidade

A paixão do grupo pelo país também foi exposta durante uma recente entrevista com Noah Urrea. Ele disse que o Brasil era um dos lugares onde ele gostaria de voltar logo logo: “No que diz respeito aos lugares para os quais quero voltar, estou realmente ansioso para o Brasil e, com sorte, Tóquio”, revelou para a Fucking Young.

publicidade

Any falou sobre concurso

Em entrevista concedida ao G1 em 2020, Any Gabrielly revelou como foram os bastidores de sua corrida para entrar no grupo. A jovem brasileira disse que soube do teste através de um folhetinho distribuído em sua antiga escola de dança em São Paulo.

“Olha, realmente foi um processo bem longo, mas muito divertido, sabe? Eu estava em uma onda de estudar muito dança, tinha parado para focar nisso, porque era uma área que eu não estava tão desenvolvida assim. Veio essa audição na minha escola de dança, que foi onde eu achei esse folhetinho que você falou com a foto do Now United, falando que era do Simon Fuller. Eu vi que ele já tinha feito várias coisas incríveis. É óbvio que eu queria, né? Eu falei: “Nossa, é a minha oportunidade de fazer algo fora”

Eu tive que cantar uma música, dançar uma coreografia e conversar bastante, foi tipo uma entrevista de emprego mesmo. “Por que você merece estar no grupo? O que te faz diferente das outras meninas no do Brasil? Qual seu sonho?”, enfim. É tudo para explorar a sua personalidade. Depois disso, eu fui para Los Angeles e aí foi que o bicho pegou. Porque tinha muita gente do mundo inteiro. Muita gente talentosa, linda.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar