Now United revela a identidade secreta de Alta B; saiba quem é a voz

Desde que Now United anunciou o lançamento do clipe de “Jump”, os fãs começaram a especular sobre a identidade de uma participação secreta que aparece no teaser do clipe e foi chamada de Alta B.  Várias teorias foram criadas e uma delas está certa. O grupo revelou, na última quarta-feira (29), a identidade da figura misteriosa.

publicidade
Now United Alta B
O Now United revelou a indenidade secreta de Alta B. Foto: divulgação.

Alta B, nada mais é do que um personagem de realidade virtual. A criação foi inspirada em Vandela, uma das mais antiga integrantes da equipe do grupo. A própria falou sobre sua experiência com o Now United: “Eu sou sortuda o suficiente para viajar o mundo com eles, ajudando a produzir os shows do Now United e as redes sociais“, declarou.

publicidade

O grupo publicou um vídeo no YouTube explicando tudo sobre Alta B que tem sua própria história e personalidade:

“Alta B é uma adolescente de outro planeta onde nunca foi capaz de se expressar da maneira que queria. Ela sempre se sentiu diferente; ela realmente não tinha ninguém com quem pudesse compartilhar seus sentimentos ou paixões. Por causa disso, ela recentemente fugiu de casa e descobriu a Terra. Lá, ela rapidamente percebeu que tinha finalmente encontrado aquela coisa perdida que ela ansiava por tanto tempo em seu planeta: a humanidade”.

“Através da música e da dança, Alta B irá explorar a Terra e aprender todas as incríveis qualidades que ela tem a oferecer. Estamos muito orgulhosos de poder ajudar a apresentá-la ao mundo”, Explicou o Now United em um comunicado.

Além da novidade, o grupo ainda divulgou mais um teaser do clipe de “Jump” que será lançado nesta quinta-feira (30).

publicidade

Now United no Brasil

Now United estará no Brasil em março de 2022 para dar início a sua turnê mundial, “Wave Your Flag World Tour”. Estão programadas oito shows do grupo, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília e Porto Alegre.

publicidade

A pré-venda dos ingressos aconteceu no dia 8 de dezembro, e a venda oficial começou no dia 10 no site poladian.com.br.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar