Now United causa histeria ao atender fãs em hotel lotado no Brasil

Dando uma passadinha no Brasil, o Now United tem virado a sensação do mundinho pop nos últimos dias. Nesta terça-feira (8), grupo recebeu o carinho de vários fãs que estavam esperando eles na frente de um hotel em São Paulo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Now United atende fãs em São Paulo (Reprodução/Twitter)
Now United atende fãs em São Paulo (Reprodução/Twitter)

Através das redes sociais, o grupo compartilhou diversos cliques com os Uniters dando todo o carinho que tem para os membros. Animados, eles atenderam a todos, que se dividiram em pequenos grupos de dois a três pessoas, a fim de preservar a saúde de cada um durante a pandemia.

publicidade

Usando máscaras, eles tiraram fotos, receberam presentes e deram alguns autógrafos, além de trocarem um papinho com os admiradores. “Melhores fãs de todos. Feliz #UnitersTuesday!!! ???”, dizia a legenda de uma postagem no Twitter.

No Instagram, Bailey, uma das integrantes da banda compartilhou alguns stories dos fãs gritando em um cercado na frente do hotel. “Eu te amo muito ❤️”, escreveu ela na legenda. Josh também compartilhou um vídeo do momento: “Eu te amo muito, muito, muito ?”.

publicidade

Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo, compartilhou um vídeo no qual aparecia atendendo um fã mirim que estava com o cartaz escrito: “Now United, vocês me ajudaram muito na minha quimioterapia. Elias, de Manaus, Brasil“.

Turnê Now United no Brasil

Recentemente foi anunciado que a turnê do Now United no Brasil vai contar com participação do grupo “The Future X”, que foi formada através de uma audição mundial no TikTok. Simon Fuller, criador do Now United, encheu o novo grupo de elogios e disse que eles tem tudo a ver com a nova geração.

“Passamos um ano trabalhando em parceria com o TikTok para encontrar os maiores talentos da Plataforma e estou emocionado com o resultado do grupo. The Future X combina tudo que é eletrizante sobre os jovens artistas contemporâneos: autenticidade, confiança, empoderamento e um equilíbrio único entre bailarinos extraordinários e cantores icônicos” , pontuou.

publicidade

The Future X é formada por Angie Green, Luke Brown e Maci Wood e os bailarinos Jayna Hughes, Sasha Marie, Tray Taylor e Drew Venegas. A novidade é que o grupo conta com 4 bailarinos e 3 cantoras.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar