Novos rumos! Priscilla Alcântara deixa o gospel para se dedicar ao pop

Depois de alguns anos ensaiando sua saída do mundo gospel, a cantora Priscilla Alcântara finalmente decidiu iniciar um projeto voltado para a música pop. Nesta última semana, a artista fez um anúncio oficial.

publicidade
Priscilla Alcântara (Reprodução)
Priscilla Alcântara (Reprodução)

Em seu perfil do Instagram, Priscilla compartilhou uma postagem onde brinca sobre a mudança se auto intitulando “Aprendiz do Pop”. No vídeo, a famosa fala sobre como a música evangélica foi importante em sua carreira artística.

publicidade

“Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele [Deus]. Não com Ele já falei, já deu tudo certo”, diz.

Leia também: Gloria Groove e Thiaguinho emocionam em dueto; ouça ‘Presente do Céu’

Em outro momento, a famosa aparece brincando sobre como foi que conseguiu o feito. Sentada em frente ao presidente da Sony Music Brasil, ela revela que teve que convencer o chefão de sua nova empreitada.

publicidade

“Eu ofereci essa aprendiz ao mainstream, e não é que deu certo. Chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem melhor, nem pior. Apenas diferente. É aqui onde me sinto livre”, finaliza Priscilla.

O debut de Priscilla Alcântara no no POP nacional está marcado para a próxima quinta-feira (5), quando ela vai lançar o single Tem Dias.

publicidade

Amiga das famosas

Em um novo vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (2), Priscilla aparece pensativa e recebendo ajuda de amigas famosas do mundo pop como IZA, Gloria Groove e até mesmo Maisa Silva, sua antiga colega do Bom Dia & Cia (SBT).

No vídeo, Gloria faz questão de avisar que a maquiagem e o visual são importantes para cantoras pops: “A make não serve para esconder nada, é para revelar o que está dentro de você. É tipo o seu alter-ego”, disse a voz do hit “Bonekinha”.

Já Iza comenta decide mandar uma mensagem de empoderamento para a amiga e avisa que ela precisa se preparar para as críticas, mas que o importante mesmo é ela mostrar sua personalidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Você tem que falar do que você quiser, você tem que se comportar do jeito que você quiser. Se você for do seu jeitinho, todo mundo vai amar. Vão te julgar, vão te dizer aquilo que você tem que cantar, vão te dizer aquilo que você tem que falar. Esse meio não é fácil, mas você tem que seguir a sua intuição”, finaliza.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar