Novo casal? MC Mirella e Kéfera Buchmann se beijam e bombam na web

A cantora Mc Mirella está curtindo muito sua solteirice. Nesta madrugada de quinta-feira (23), a artista deixou os fãs empolgados após aparecer em clima de muita intimidade com a influenciadora Kéfera Buchmann.

publicidade
Kéfera e Mc Mirella (Reprodução)
Kéfera e Mc Mirella (Reprodução)

Convidadas da festa de aniversário da funkeira Tainá Costa, as moças se divertiram até o último momento no evento. Em um vídeo que circula nas redes sociais, as duas aparecem trocando beijos e fazendo carícias em meio ao público.

publicidade

Abertamente bissexuais, as famosas acabaram atraindo uma torcida dos fãs para viverem um romance. A situação foi alvo de tantos comentários, que foi parar nos assuntos mais populares do Twitter.

“Esperei tanto pra ver Mirella vivendo tudo isso”, disse um fã da funkeira, que acabou de terminar o casamento com Dynho Alves, ex-Fazenda. “Gente Mirella e Kéfera seria um casal muito aleatório, mas confesso que eu shipo numa boa”, comentou mais uma.

publicidade

Vale destacar que no dia anterior Kéfera já havia gerado comentários por ter momentos parecidos com a ex-bbb Kerline Cardoso. Na Festa do Pijama de Virgínia Fonseca, as duas se divertiram e causaram ao trocar carícias em uma live do Instagram.

Affair de Mc Mirella abriu o jogo sobre sexualidade

Em recente entrevista concedida para a Vamm Magazine, Kéfera comentou sobre ter tornado a sua bissexualidade pública. A atriz contou que ainda é muito difícil para as pessoas lidar com sua sexualidade e revelou o quanto é comum ser descredibilizada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Devemos nos unir e termos empatia e respeito dentro da comunidade. Devemos dar voz e credibilidade a todas as orientações e gêneros. Digo isso porque foi um processo difícil pra mim. Ser bissexual é muitas vezes ser invisibilizado e descredibilizado. Existe muito julgamento como se ser bissexual é ser confuso ou então querer viver na bagunça“, afirmou Kéfera.

“E vale lembrar que todos temos fases, e que a tal fase da ‘bagunça’, que nada mais é do que aproveitar a solteirice e poder ficar com quem quiser, não depende da orientação. Às vezes, percebo que as pessoas nos colocam num lugar de promiscuidade. As pessoas nos fazem duvidar de nós mesmos quando falam que não é possível nos atrairmos por mais de um gênero”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar