Novela das 9: Marjorie Estiano fala sobre carreira musical no podcast

Atualmente no ar com sua personagem Manuela, na reprise de ‘A Vida da Gente”, a atriz Marjorie Estiano recordou sobre sua carreira de cantora e o sucesso da ‘Vagabanda’ durante sua participação no podcast ‘Novela das 9’. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A Vagabanda era um grupo musical formado na época da quarta temporada de ‘Malhação’ e foi um sucesso.

Apesar da banda fazer parte apenas da Malhação, o sucesso acabou sendo tanto que foi muito mais além do que os participantes esperavam. “Mexeu com uma geração”, define a atriz.

publicidade
podcast
Novela das 9: Marjorie Estiano fala sobre carreira musical no podcast (imagem: CEDOC/TV Globo)

No podcast, Marjorie Estiano relembra o período em que se frustou com a faculdade de Música, que chegou a cursar no início dos anos 2000.

publicidade

Além disso, a atriz também relembra o sucesso de Vagabanda e diz acreditar que foi completamente por acaso.

“Não tinha audição, não era para a banda ter destaque, não era para ter música… era só para constar que eles tinham uma bandinha de garagem ali. Mas informalmente eu falei que gostava de cantar, que tinha trancado uma faculdade de Música”, diz a atriz.

Fonte: Gshow.com

“O produtor musical, Victor Pozas, gostou, curtiu a ideia, e aí ele começou a compor músicas para a banda, e eu comecei a cantar. O vocalista da banda seria o Guilherme Berenger, que fazia o Gustavo. E aí eles acabaram colocando a Natasha cantando, as músicas começaram a fazer muito sucesso entre os adolescentes”, completa Marjorie.

Marjorie fala sobre a carreira de cantora

Após todo o sucesso de “Vagabanda” (mesmo que por acaso, Marjorie chegou a se lançar como cantora, com direito até a hit, que foi o “Você sempre será”.

No entanto, a atriz relata que em seus primeiros lançamentos musicais ainda não possuía uma identidade definida e que achou melhor continuar investindo nas artes cênicas.

“Eu sigo ainda nesse processo de autoanálise. Continuo aqui, dentro da minha trajetória, descobrindo, tentando entender o que me cabe, do que eu gosto, como me colocar, como pensar musicalmente… Então estou aqui no meu lugar subjetivo de liberdade tentando experimentar coisas para me compreender. E eu não tenho pressa. A música me supre, me preenche já no escutar e no cantar em casa. Por enquanto, estou me aceitando sem pressa”, conta a atriz.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar