No Limite 2021: Lista completa dos ex-BBB que irão participar do reality show

Apesar de que muita gente não sabe, o programa No Limite foi um dos primeiros reality shows de sucesso no Brasil, tendo a sua primeira edição no início dos anos 2000. E para a alegria dos fãs do reality, uma nova temporada vai começar! 

publicidade

O reality show de aventura está com estreia marcada para o dia 11 de maio. O elenco de No Limite 2021 vai ser formado apenas por pessoas que já participaram do Big Brother Brasil.

No Limite 2021: Lista completa dos ex-BBB que irão participar do reality show (Imagem: Divulgação/Montagem)
publicidade

Os participantes começaram a ter seus nomes divulgados no último domingo (25), ao longo da programação da Globo e já deixou muita gente animada.

A seguir, você poderá conferir a lista completa dos participantes No Limite 2021:

Arcrebiano, do “BBB21”

Arcrebiano Araújo acabou de participar do BBB 2021 e já aceitou se aventurar no “No Limite”. Morados de Vila Velha, no Espírito Santo, Bil, como é conhecido, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. 

publicidade

Angélica, do “BBB15”

Angélica participou do BBB 15, sendo a quinta eliminada do programa. A ex-sister marcou sua passagem no reality show por não levar desaforo para casa e chegou a ficar por 10 horas em uma das provas de resistência da edição. 

Viegas, do “BBB18”

Músico, Viegas tem 36 anos e participou da 18ª edição do BBB. Ele foi o 11º eliminado da temporada, tendo sua passagem marcada por foco e competitividade. 

Paula Amorim, “BBB18”

Paula Amorim viveu de tudo um pouco no BBB 18. Ela chegou a ganhar duas provas do líder e foi para três paredões. A ex-sister acabou sendo eliminada na última berlinda da temporada, que definiu Gleici, Kaysar e a Família Lima como finalistas. 

Durante a sua participação no programa, a mineira engatou um romance com Breno, com quem é casada atualmente. 

Ariadna, “BBB11”

A maquiadora participou do BBB11 e foi a primeira eliminada, com 49% dos votos.

Gui Napolitano, “BBB20”

Gui Napolitano foi considerado o galã da edição 20. Mas sua passagem não foi marcada apenas por isso, o brother conseguiu ser líder duas vezes e ainda mandou super bem nas provas de resistência. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Kaysar, “BBB18”

Kaysar é o vice-campeão do BBB 18. O ex-brother deve estar totalmente pronto para enfrentar as aventuras de No Limite 2021, pois marcou a história do Big Brother Brasil como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições. Ele passou 43 horas sem comer, dormir e sem ir ao banheiro. 

Carol Peixinho, “BBB19”

Carol Peixinho ocupou o terceiro lugar da sua edição. Apesar de ter sido considerada “planta”, Carol conseguiu mostrar determinação e garra ao ficar até 19 horas em uma prova de resistência. 

Elana, “BBB19”

A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer. Em sua edição, ela conseguiu ser líder três vezes, mas acabou sendo a nona eliminada. 

Lucas Chumbo, “BBB20”

Lucas Chumbo, de 25 anos, foi o primeiro eliminado do BBB 2020. O ex-brother conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality

Gleici, “BBB18”

Quem não lembra dessa frase: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”? A frase marcou o BBB 18. A sister foi a grande campeã da sua edição, com 57, 28% dos votos.

Mahmoud, “BBB18”

O sexólogo foi o primeiro Líder da edição e emparedado três vezes. Atualmente, o brother mora em Rondônia e costuma sempre estar publicando vídeos divertidos que tiram dúvidas sobre sexos nas suas redes sociais. 

Iris Stefanelli, “BBB7”

Iris foi a oitava eliminada da sua temporada. Fora da casa, ela ainda fez uma participação no “Gran Hermano Argentina 4” e começou a trabalhar na TV como repórter e apresentadora.

Marcelo Zulu, “BBB4”

Marcelo é carioca e tem 40 anos. Atualmente, trabalha como treinador de atletas do UFC. O mesmo foi considerado pelo público um dos “vilões” do BBB4 e foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. 

André, “BBB13”

André, de 33 anos, participou do BBB 13 e foi o 12º eliminado da edição. O brother conseguiu resistir por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa. 

Jéssica, “BBB18”

Jéssica participou do BBB 18 e marcou sua passagem com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. 

A sister foi considerada boa em provas de resistência, ficando em segundo lugar em uma disputa que durou 29 horas.

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar