Ney Matogrosso viraliza no Twitter ao postar nude no Instagram

O cantor Ney Matogrosso viu seu nome ser destaque nas redes sociais neste último final de semana. Isso porque o artista acabou se atrapalhando nas funções do Instagram e compartilhando uma foto íntima.

Ney Matogrosso no Altas Horas (Reprodução)
Ney Matogrosso no Altas Horas (Reprodução)

Na postagem, o artista, que está com 80 anos, publicou uma foto de um pênis excitado. O registro não ficou mais de 10 minutos em sua timeline, no entanto, foi o suficiente para fazer a situação viralizar rapidamente nas redes.

Pouco depois Ney, que ainda não se pronunciou sobre a situação, compartilhou uma série de fotos, o que não conseguiu abafar nem um pouco o que aconteceu minutos antes.

Leia também: Mais polêmica! Ludmilla é processada por antigo advogado ‘não pago’

“Gatinho fofinho para dar uma equilibrada”, disse aos risos, um seguidor. “O instagram do ney matogrosso é genial…. uma hora gatinho preto, foto de por do sol, memórias dos tempos dos secos e molhados e depois uma rola”, reagiu um. “80 anos mas com energia de um guri de 20. Isso aí neyzão!”, brincou mais um.

A cada clique publicado, era uma piadinha de duplo sentido que os internautas soltavam. Mas teve até famoso entrando no meio da polêmica. “Pena que o Instagram tira. Parece um menino”, elogiou Rita Cadillac.

Ney Matogrosso (Reprodução)
Ney Matogrosso (Reprodução)

Sexo na quarentena

Recentemente Ney Matogrosso completou seus 80 anos de vida e deu uma entrevista para o jornal O Globo. Em meio a pandemia do coronavírus, o artista está há mais de um ano em isolamento, o que tem lhe feito refletir sobre sua rotina.

O cantor confessou que estava sentindo muita falta de sexo, mas que não tinha coragem quebrar a quarentena para fazer encontros neste período.

“Não sei o que é encostar num corpo humano faz tempo. Tem horas que fico enlouquecido com isso. Fico “sai da minha cabeça, sai da minha cabeça” (risos). Sinto falta de um corpo encostando no meu. Não tem como, né? Não sou louco. Conheço muita gente que não respeita (a quarentena). Eu não tenho coragem.”, afirmou Ney.

Apesar de já estar na terceira idade, o artista assume que sempre teve uma vida sexual muito ativa. Ney confessou que a pandemia o fez ficar “subindo pelas paredes”.

“Na verdade, acho que esse é o normal. É que as pessoas botaram na cabeça que, com essa idade, não pode. Pode, sim! Tem muita gente com 70 anos com a vida sexual ativa. Eu tive a minha ativa até a entrada dessa pandemia. Agora, fico aqui, subindo pelas paredes.”, destacou o cantor.