Ney Matogrosso relembra caso de homofobia que sofreu em banco

O cantor Ney Matogrosso revelou que já foi alvo de discriminação durante um atendimento no banco de sua cidade. A declaração foi dada pelo artista em uma entrevista para o podcast “Fala Clê”, no Youtube.

publicidade
Cantor Ney Matogrosso (Reprodução)
Cantor Ney Matogrosso (Reprodução)

Segundo Ney, os funcionários do banco não acreditaram que ele seria o verdadeiro portador de uma certa quantia em dinheiro e o levaram para os fundos da unidade, causando um enorme desconforto.

publicidade

“Eu cheguei em casa com um saco de papel com dinheiro pela metade, era um saco grande … eu disse, vou colocar este dinheiro em um banco … cheguei lá e coloquei o saco com dinheiro em cima do balcão e perguntaram, ‘o que você quer?’. Eu disse que quero abrir uma conta … me levaram pra dentro do banco, lá pra trás. Eles disseram assim, ‘de onde é que você tirou esse dinheiro?’, eu ganhei, trabalhando”, contou o cantor.

Sem entender muito bem o que ocorreu na época, o artista contou que retornou para casa e gastou o dinheiro com os amigos.

publicidade

“Eles me disseram assim, ´você não pode abrir uma conta aqui se não tiver um fiador’, levei meu dinheiro pra casa, coloquei no canto da sala e disse para meus amigos que não consegui abrir uma conta e ‘vamos gastar’… gastamos … nunca ouvi falar que tinha que ter um fiador pra abrir uma conta em banco”, finalizou Matogrosso.

Ney Matogrosso e o sexo na pandemia

No último ano Ney Matogrosso revelou que a pandemia acabou afetando bastante a sua vida sexual. Em bate-papo com o jornal O Globo, o cantor disse que a falta de contato humano estava deixando ele “enlouquecido”.

“Não sei o que é encostar num corpo humano faz tempo. Tem horas que fico enlouquecido com isso. Fico ‘sai da minha cabeça, sai da minha cabeça’ [risos]. Sinto falta de um corpo encostando no meu. Não tem como, né? Não sou louco. Conheço muita gente que não respeita [a quarentena]. Eu não tenho coragem”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar