Nego Di solta o verbo e faz grave acusações contra a Rede Globo

Eliminado com o segundo maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil, com 98,76%, Nego Di soltou o verbo e acusou a Rede Globo de manipular o BBB 2021. O comediante usou seu perfil no Instagram para detonar a emissora e falar sobre vários trechos da entrevista de Lucas Penteado, no programa Altas Horas do último sábado (27).

“A real é que eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano… Tá Demais! F*da-se que tem contrato. Azar”, revoltou-se Nego Di.

“Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-X, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do raio-x’… ‘Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô fodid#”, continuou ele. 

Na sequência de vídeos publicados, o comediante ainda acusou a produção do programa de dar instruções a alguns participantes confirmados BBB 21: “As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”.

Uma outra queixa do ex-brother foi sobre um suposto boicote da edição ao vivo: “Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena pra eles mostrar o lado bom porque estraga o personagem que eles criaram do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia, rolava até trilha sonora. Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade”.

Críticas contra Lucas Penteado

Como se já não bastasse falar da emissora, Nego Di também aproveitou o momento para detonar o ex-participante Lucas Penteado, que acabou pedindo para sair do programa, mas que, segundo o comediante, na verdade ele foi expulso da casa: “Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso. Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: ‘Mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal’”.

Eu vejo um cara apontar dedo na cara de mina, fazer mina chorar, ser agressivo pra cacete, eu sou dupla pra esse cara, dou conselho e não muda, me afasto. O que eu imagino? Se esse cara faz isso na frente de câmera, o que ele não faz longe, quando não tem ninguém vendo?”, continuou Nego Di.

Confira:

Be the first to write a review