Nasce primeiro filho de Pyong e Sammy; vem assistir o vídeo

O primeiro filho de Pyong Lee, participante do BBB 2020, nasceu na manhã deste domingo(18). Confinado, o hipnólogo ainda não sabe sobre o nascimento do seu primogênito e aguarda por informações na casa mais vigiada do Brasil.

publicidade

Sammy, esposa de Pyong e mãe do primeiro filho do mágico ainda não se pronunciou sobre o nascimento do bebê. A informação foi divulgada e confirmada pela coluna de Leo Dias, no Uol. Na publicação o colunista divulgou ainda uma imagem da perninha do bebê com Sammy, que optou por ainda não mostrar seu rostinho para o público.

De acordo com a publicação feita pelo colunista Leo Dias, Jake nasceu ontem , às 11h30 da manhã, de parto normal.  O bebê nasceu pesando 3,200 kg.

publicidade

Vídeo gravado por Pyong Lee

Pyong Lee deixou gravado um vídeo para ser publicado após o nascimento do seu primeiro filho, Jake. O vídeo foi publicado nas redes sociais do brother com a seguinte legenda: “Pyong confinado não sabe ainda que é papai. Mas vocês verão em primeira mão o vídeo que ele deixou pronto pro Jake”, postaram os administradores de suas contas nas redes sociais.

“Olha, eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu, se não nasceu, se está bem ou não está. Isso aqui é um pouquinho ruim, mas eu vou em paz, porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo, minha esposa é uma pessoa em quem confio, meus sócios, amigos…”, afirmou Pyong, no vídeo.

O hipnólogo ainda continuou: “O programa vai poder me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, de ver fotos dele, saber dele. E isso vai me trazer tranquilidade e paz”.

publicidade

Veja o vídeo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar