Nasce o filho de Rihanna e A$AP Rocky, diz site

Nasceu o filho de Rihanna com A$AP Rocky. Segundo as informações do site TMZ, a cantora deu à luz um menino na última sexta-feira (13) em Los Angeles, na Califórnia, conforme registros oficiais. O nome escolhido pelos papais para o bebê ainda não foi divulgado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Rihanna dá à luz (Foto: Reprodução/Instagram)
Rihanna dá à luz (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última vez em que foi vista, no dia 9 de maio, Rihanna estava indo para um jantar em comemoração ao Dia das Mães com A$AP, em seu restaurante favorito, Giorgio Baldi, na região de Santa Monica.

publicidade

O namoro dos dois começou em novembro de 2020, segundo a imprensa dos Estados Unidos. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora como “o amor da minha vida”, em entrevista à revista GQ. Eles já eram amigos há anos.

Rihanna chegou a falar sobre a gravidez em entrevista à Vogue americana e revelou que ela não foi planejada.

publicidade

“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em departamentos de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, afirmou ela durante a conversa, sobre os looks que usou durante a gestação.

A gravidez da estrela  veio à tona quando ela apareceu com a barriga à mostra em ensaio feito pelo fotógrafo DIGGZY e divulgado pela agência internacional The Grosby Group, no final de janeiro. Alguns dias depois, ela postou uma foto grávida em seu Instagram.

Rihanna Filho
Foto: The Grosby Group
publicidade
Rihanna Filho
Foto: reprodução/Instagram

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar