Nasce hipótese de novo álbum de Sabrina Carpenter. Será mesmo?

Os fãs de Sabrina Carpenter estão causando o maior burburinho nas redes sociais e tudo indica que, de fato, a artista está preparando para lançar mais um trabalho musical.

publicidade
Cantora Sabrina Carpenter (Reprodução)
Cantora Sabrina Carpenter (Reprodução)

Nova contratada da Island Records, a atriz, cantora e compositora tem dado pequenos indícios de que está com um novo projeto engatilhado. Nos últimos dias, por exemplo, seu site oficial teve todo o design atualizado.

publicidade

Já na última semana, Sabrina compartilhou um vídeo em seu perfil do Twitter com a legenda “intro”, deixando os fãs ainda mais enlouquecidos nas redes sociais, por dar indícios de que estaria prontíssima para divulgar algo novo.

Leia também: Karol Conká volta aos estúdios para gravação de novo álbum

Em recente entrevista para a revista Flaunt, Sabrina contou um pouco do que seu próximo trabalho pode trazer como referência de sonoridade. A artista garantiu que está sempre em constante mudanças e que seu novo álbum terá influências de personalidades como Dominic Fike, Julia Michaels, Sonny & Cher e Marvin Gaye.

publicidade

“Acho que os fãs ficarão agradavelmente surpresos com a narrativa deste álbum em comparação aos outros. Isso, mais do que nunca, é muito específico para mim, minha vida e minhas histórias. Antes, o jeito que eu escrevia era um pouco mais para todo mundo e um pouco menos para mim. Este é [o álbum] mais interior”, disse

Lançou hit

No início deste ano Sabrina lançou o single Skin, que bombou nas plataformas de música. A canção chegou a alcançar mais de 10 milhões de streams em suas primeiras 48 horas. Além disso, atingiu o TOP 5 do Spotify dos Estados Unidos e TOP 10 do iTunes.

““Skin” foi o culminar de muitas experiências as quais eu construí. Me lembro de tentar escrever em torno disso, tentar evitar e dançar em torno do assunto. Eu estava tentando escrever qualquer coisa, menos aquilo. E então acho que escrevi, e pensei: “Talvez viva no mundo, talvez não.” Eu senti que era o momento certo para fazer aquela música e expressar o que eu estava sentindo e passando”, declarou.

Era uma perspectiva diferente da que muitas outras pessoas estavam passando na época, mas era a minha verdade. Senti-me compelido a escrever exatamente como me sentia”.

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar