Nando Reis e Péricles se juntam em nova versão de “Vou Te Encontrar”

Os ícones do cenário brasileiro dividirão os vocais em regravação da música “Vou te encontrar”. A nova faixa faz parte do projeto inédito de Nando Reis, intitulado “Nando Hits”, e une os dois artistas em uma sinergia perfeita de rock e samba.

publicidade
Nando Reis
Nando Reis e Péricles se juntam em nova versão de “Vou Te Encontrar”
(Créditos: Alef Santz)

A faixa “Vou te Encontrar” foi, originalmente, lançada quatro anos atrás por Paulo Miklos, o ex companheiro de Nando nos Titãs. A música fala sobre luto e a dor da perda, e foi escrita após o falecimento da esposa de Miklos, em 2013.

publicidade

A canção, que une as vozes icônicas de Péricles e Nando Reis integrará o “Nando Hits”, a mais nova turnê do cantor, com estreia marcada para 23 de dezembro em São Paulo, no Espaço das Américas. Os ingressos podem ser comprados aqui.

O novo lançamento não ganhou apenas versão em áudio, e possui também um videoclipe já disponível no YouTube. Feito no estúdio e com imagens captadas e editadas por Carol Siqueira, a produção conta com Pupillo (bateria), Felipe Cambraia (baixo), Walter Villaça (guitarra), Alex Veleya (teclados), Sebastião Reis (violão) Maestro Tiquinho (arranjo de metais e trombone), Hugo Hori (sax e flauta) e Paulinho Viveiro (trompete e flugel).

publicidade

Nando Reis

O renomado cantor da MPB teve, recentemente, mais um disco de sua carreira consagrado como platina. Nando reis recebeu uma placa da Deck em comemoração aos mais de 100 milhões de streams em seu projeto “Voz e violão – No recreio – volume 1”. 

O artista acumula, ao longo de sua trajetória 172 milhões de streams em plataformas digitais, em conjunto com mais de 47 milhões de visualizações de vídeos oficiais. O fato foi anunciado pela sua gravadora nas redes sociais.

“Que emoção! É dia de comemorar o discão que agora é de platina!”, celebrou a Deck em seu post no Instagram.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar