Namorada de Petrix se pronuncia sobre assédio e sai em defesa do ginasta

O ginasta olímpico, Petrix, é um dos integrantes do grupo Camarote formado por participantes famosos no BBB 2020. O brother está sendo acusado de assédio pelo público aqui fora do confinamento, após o ginasta ter atitudes esquisitas dentro da casa com as algumas sisters. 

publicidade

O ginasta, que é comprometido, virou alvo de muitas discussões na web e até mesmo pedidos de expulsão logo na primeira festa do reality show, quando abraçou e chacoalhou os seios de Bianca Andrade, além de ter agarrado a sister em mais outras duas oportunidades.

Mas, os pedidos não pararam por ai… Na Festa do Líder, que inclusive ele foi o homenageado da noite, Petrix também foi acusado de assediar a sister Flayslane, após ter esfregado suas partes íntimas na cabeça da cantora, enquanto ela estava sentada no chão e visivelmente alterada devido a bebida alcoólica. 

publicidade
bbb 2020

A namorada do ginasta, a modelo alemã Joline Heitmann, ficou sabendo da polêmica envolvendo seu companheiro e se pronunciou para a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. 

“Tudo o que posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei do lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio. É tudo o que vou dizer”, garantiu ela na entrevista.

Petrix e Joline Heitmann estão juntos à seis meses e a modelo tem 19 anos de idade. 

publicidade

Além destes casos envolvendo Bianca Andrade e Flayslane, os internautas também estão caindo em cima sobre as atitudes do brother com Mari Gonzalez, onde o ginasta em um determinado momento encostou suas mãos nos seios da sister sem que ela permitisse. 

Posicionamento de Bianca Andrade sobre as atitudes de Petrix 

No programa do último domingo, antes da formação do primeiro Paredão BBB 2020, o apresentador Tiago Leifert exibiu imagens da digital influencer Bianca Andrade no confessionário.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A sister foi questionada sobre o ocorrido e perguntada se havia se sentido incomodada com as atitudes do brother, mas afirmou que o caso não havia lhe causado incômodo. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar