Naiara Azevedo anuncia lançamento do polêmico feat com Marília Mendonça

Depois do adiamento do lançamento do feat com Marília Mendonça, a cantora Naiara Azevedo irá lançar o novo single. Intitulada de “50%”, a música chega ao mundo no dia 3 de março, e estará disponível em todas das plataformas digitais.

publicidade
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo lançamento do polêmico feat com Marília Mendonça (Divulgação)

A faixa foi gravada em setembro de 2021, algumas semanas antes do falecimento de Marília, e se tornou polêmica por questões mal resolvidas com os herdeiros de Mendonça. “Essa daqui vocês ouviram muito no BBB22 e agora é a vez de escutar nas plataformas”, celebrou a cantora.

publicidade

Relembre a polêmica de Naiara Azevedo

Em um dos episódios da polêmica, ainda durante o confinamento de Naiara na casa mais vigiada do Brasil, o irmão de Marília Mendonça tinha se pronunciado e dito que não permitiria o lançamento.

No entanto, depois de muita conversa e jurídico em dia, João Gustavo, irmão da cantora, se pronunciou e voltou atrás. Ao anunciar que o clipe seria sim lançado, também pontuou que o video que a família liberou não é o gravado após a morte da cantora.

publicidade

“A equipe de Naiara Azevedo nos procurou e entendeu a nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida e que tinha um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, disse em nota.

João também pontuou que o intuito de sua irmã sempre foi levar alegria ao público, e que é esse o legado que seus trabalhos devem passar: “Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada”.

Ainda em seu pronunciamento, João se desculpou pela forma ofensiva como se referiu a Naiara, chamando-a de oportunista no primeiro dia de reality show.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e eu agi de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, afirmou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar