Naiara Azevedo, afinal, vai ou não vai para o BBB 22?

A próxima temporada do Big Brother Brasil vai continuar apostando em celebridades e as suposições sobre o novo elenco já estão dominando os portais de notícia e rodinhas de conversas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Naiara Azevedo (Reprodução)
Naiara Azevedo (Reprodução)

Na última semana a artista Naiara Azevedo foi apontada como uma das famosas que estariam confirmados na nova edição do programa global. No entanto, a sertaneja fez questão de negar a informação.

publicidade

Em seu perfil do Instagram, Naiara compartilhou uma série de vídeos desmentindo a publicação feita pelo jornalista Leo Dias. Segundo a cantora, ela estava com uma agenda de shows lotada e não teria como aceitar o convite.

“Acabei de ver aqui a notícia mais descabida que eu já poderia ter lido na minha vida. A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando”, afirmou.

Fã declarada do reality, Naiara, que nos últimos anos tem participado até de campanhas de votação, afirmou que prefere acompanhar o programa de sua casa. “Não vou entrar no BBB. Vou estar aqui, de fora, igual a vocês, curtindo, dando pitaco, votando… E é só isso”.

publicidade

Outra artista na suposta lista

Outra cantora que apareceu na lista das supostas escolhas da produção do programa foi a funkeira Lexa. Desde os primeiros vazamentos a famosa é uma das mais esperadas entre os novos brothers. No entanto, ela também negou sua possível participação.

Conforme Lexa, a entrada no programa não seria possível já que ela tem diversos compromissos programados para 2022, como campanhas publicitárias e o desfile como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca.

publicidade

“Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou Rainha de bateria da Tijuca, campanhas … Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show e seguirei assistindo e comentando tudo!”, avisou a artista.

Desde 2020 o BBB vem apostando na presença de cantores na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Na última edição o público acompanhou a rotina de Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo, dupla com Israel.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar