Na roça, Raissa tem ataque de fúria e peões pedem expulsão da peoa

A primeira formação da roça da A Fazenda 12que aconteceu na noite da última terça-feira (15), deixou os ânimos dos participantes agitados, principalmente da miss bumbum Raissa Barbosa, que recebeu 8 votos, sendo a mais votada da casa. 

publicidade

Após voltarem para a sede, a peoa literalmente surtou. Ela chorou, gritou, bateu no travesseiro e chegou até mesmo a jogar água em Felipe e Biel, precisando ser contida pelas colegas de confinamento. “Eu estou surtando!”, gritava.

A peoa não aceitou o fato de ter recebido 8 votos nesta primeira formação da roça, sendo a participante mais votada. Ela recebeu indicações de Matheus Carrieri, Lipe, Rodrigo, JP Gadêlha, Biel, Cartolouco, Fernandinho e Juliano.

publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

Depois de chorar muito no quarto e esmurrar o colchão aos gritos, Raissa foi para cima dos homens que estavam na cozinha.

“Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”, disparou a peoa. Matheus Carrieri, que também a indicou para a roça, respondeu: “Eu estou grudado no Juliano, quase que 24 horas aqui, e eu não sabia em quem ele iria votar. A gente não combinou nada. Você pode ficar chateada, mas a gente não combinou”. 

publicidade

Não estando contente com a explicação do peão, Raissa joga água na direção de Biel e Lipe, que a criticam pela atitude.

Ela ainda chamou Lipe e Biel de ‘dois boy lixo:“Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois boy lixo e o que eles fizeram?”, questionou ela, aos prantos. 

publicidade

Assista ao momento!

Bastante irritado com a situação, Biel pedia a expulsão da peoa do reality show, alegando que ela teria lhe agredido ao jogar água. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A produção do programa não se pronunciou sobre o caso, levando a entender que a atitude da Raissa não é considerada agressão!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar