Músico tatua frase em homenagem a Prior e surpreende à todos; vem ver

Felipe Prior, eliminado na última semana do BBB 2020, tem recebido várias homenagens após sua saída. Além da torcida de vários famosos, o arquiteto foi surpreendido com uma homenagem hilária. Isso mesmo! O músico Murilo Guccin foi além e decidiu tatuar uma frase que fez bastante sucesso e foi bastante usada pela torcida de Prior enquanto o ex-brother ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.

publicidade

O rapper tatuou na perna o trocadilho, “se ficar p****, é Prior”. O trocadilho virou um bordão dos admiradores do décimo eliminado, durante a participação dele no reality show.

Murilo Guccin já tinha prometido fazer a tatuagem caso Prior conseguisse chegar na grande final e levasse o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Porém, como isso não aconteceu e o arquiteto foi eliminado no paredão BBB 2020 que enfrentou Manu Gavassi e Mari Gonzalez, ele decidiu seguir com o prometido.

publicidade

Em um post no Instagram, o músico escreveu sobre: “Acontece. Nem todo jogador vive só de vitória. Time Prior sempre. Bola para frente porque o Babu está lá. Em relação à tatuagem, ela vai sair mesmo”. 

Veja a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMO PROMETIDO: TATTOO NA PELE! “SE FICAR PUTO É PRIOR” @felipeprior BBB20 é seu mano! ? TATUA Y TATUA

Uma publicação compartilhada por GUCCIN ? (@guccinmurilo) em

publicidade

O famoso também chegou a publicar no Twitter pedindo para a direção da Record para participar da próxima edição do reality show A Fazenda junto com Prior. “Guccin e Prior: nós vamos bugar tudo”, defendeu ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar