A cantora Adele foi envolvida em uma nova polêmica. O programa “The Love School“, da Record, fez uma análise de “Easy On Me“, lançada recentemente pela artista.
De acordo com os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso, o single, que fala sobre divórcio vivenciado por Adele há anos, pode incentivar outros casais a romperem seus relacionamentos.
Os apresentadores alegam que alguns trechos específicos contam com alguns equívocos, como “eu tive boas intenções e as maiores esperanças, mas eu sei agora que isso provavelmente não transpareceu”.
Renato ainda disse que o fato de Adele ter engravidado e ido morar com o companheiro antes do casamento pode ter influenciado negativamente. O apresentador afirmou que a britânica pulou as etapas ‘tradicionais’.
Eles ainda perguntaram ao público: “A nova música da Adele vai incentivar mais divórcios?“. Renato, então, afirmou que “sim”, disparando um conselho aos telespectadores, alegando que eles não se deixem influenciar pela arte:
“Infelizmente, nós temos a certeza que sim. Especialmente no mundo da fala inglesa, nós sabemos como as pessoas influenciadas pela música, vão acabar pensando também: ‘Poxa, eu também, acho que acabou o amor, nós não estamos mais apaixonados um pelo outro”.
“Nem a Adele ficou no casamento, então eu também vou acabar o meu casamento. O recado que fica é que todos nós estamos sujeitos a influência sutil da arte. A arte tem um poder de entrar na nossa cabeça e formar as nossas opiniões. Você, aluno, aprenda a filtrar o que você consome e tudo que vem ao seu encontro“, finalizou.
Assista ao trecho:
Dizem que se você escutar o disco da Adele ao contrário o juiz já aparece na sua casa com a papelada do divórcio pra assinar. pic.twitter.com/MVFSvReqAh
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) October 25, 2021
Vale lembrar que Adele conquistou mais uma importante marca com seu retorno. O single “Easy On Me“, lançado no último dia 15, quebrou mais um recorde de maior semana em streams no Spotify Global.
A canção, desde que chegou às plataformas digitais, se mantém em primeiro lugar. A ferramenta contabilizou um total de 19.749,704 milhões de plays em um período de apenas 24h. Ao todo, em sete dias, foram 84.952 milhões de streams.
Vale ressaltar que a canção faz do próximo álbum de Adele, intitulado de “30“, que deve ser lançado em 19 de novembro. Em poucas horas de divulgado, o hit atingiu o primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. Além disso, a canção ficou em primeiro lugar em 44 países e atingiu o Top 10 de outros 22.