Muro no BBB 20 cai e participantes separados finalmente se conhecem

O BBB 20 começou com grande estilo. Logo no primeiro dia de confinamento os brothers foram mantidos separados em grupo Camarote, que é formando por participantes convidados e em grupo Pipoca, com integrantes anônimos. Os grupos foram separados por um muro construído dividindo a casa. 

publicidade

Logo no primeiro dia os brothers de ambos os grupos participaram de uma prova valendo a imunidade. A prova foi disputada em equipe, valendo imunidade para todos, mesmo que algum deles desistissem. Venceu a prova o grupo Pipoca, e estão imunes no próximo paredão que será formado no domingo(26). 

Um dia após a grande estreia, o muro que dividia os grupos caiu e finalmente os brothers puderam se encontrar e, assim, se conhecer melhor. 

publicidade
bbb 20

Assim que perceberam que estavam livres do muro, o grupo Camarote correu para a área externa e encontrou-se com os integrantes do grupo Pipoca. Logo no primeiro encontro, a sister Gizelly caiu na área externa da casa após correr para abraçar os confinados, mas nada grave. 

As sisters da equipe Camarote aproveitaram para conhecer os outros ambientes da casa mais vigiada do Brasil. Bianca, Gabi, Mari e Rafa se surpreendem com a decoração dos cômodos. “Estou apaixonada”, confessa Bianca.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após o primeiro encontro, os brothers e sisters se reuniram na área externa casa e aproveitaram para se conhecerem melhor. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Veja fotos do encontro!

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar