Murilo Huff faz show em borracharia após ônibus dar defeito; assista

O cantor Murilo Huff passou por um baita perrengue no último final de semana após o ônibus com sua banda quebrar no meio da viagem de Guarapari, no Espírito Santo, para uma cidade no interior de São Paulo.

publicidade
Murilo Huff faz show em estrada após ônibus quebrar (Reprodução/Instagram)
Murilo Huff faz show em estrada após ônibus quebrar (Reprodução/Instagram)

No entanto, apesar de toda a situação complicada enfrentada pelo sertanejo e seus músicos, eles decidiram tirar o melhor de tudo e resolveram fazer um show em uma borracharia que eles encontraram na beira da estrada.

publicidade

Através de seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um vídeo do momento onde seu grupo montou os equipamentos no estabelecimento e decidiram por esperar o perrengue passar fazendo um pocket show para algumas pessoas que estavam no local.

“‘Busão’ estragado, estamos no meio da estrada, vamos fazer o quê? Um ao vivão para vocês. Porque ao vivão não tem hora, nem lugar“, disse o ex-marido da cantora Marília Mendonça.

publicidade

Entre os comentários, os fãs do artista igualmente se divertiram com a situação. “O que é um peido pra quem tá cagado? Arreeeebenta fiiii ??”, brincou um seguidor. “Sortudo é o borracheiro que vai poder falar sempre “o Murilo Huff fez um show #aovivão na minha borracharia'”, disse outro internauta.

publicidade

Retorno de Murilo Huff aos palcos após tragédia

Em tempo, Murilo Huff já está de volta para a sua rotina de shows por todo o país. O cantor sertanejo decidiu por dar uma pausa na agenda de shows após o falecimento de Marília Mendonça, mãe de seu filho, Leo, que acaba de fazer dois anos.

Através de seu perfil do Twitter, o cantor compartilhou a decisão com os fãs após passar quase um mês de luto. O famoso mostrou que ainda estava sendo difícil voltar aos trabalhos, mas que seguida com fé ao dar os primeiros passos.

“Já na estrada… hoje é dia de dar mais um passo na estrada chamada seguir em frente. Não vai ser fácil, eu sei, mas não é impossível também. Vamos com Fé em DEUS”, disse o artista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar