Murilo Huff emociona fãs ao postar foto com filho: “Marília tá orgulhosa”

O cantor Murilo Huff, ex-parceiro e pai do filho de Marília Mendonça, usou a sua conta oficial no Instagram para compartilha uma foto com o filho, Léo, de apenas 2 anos.

publicidade

A publicação de Murilo com o filho Léo, fruto do seu relacionamento com a Rainha da Sofrência, que nos deixou no dia 5 de novembro, após um acidente aéreo, em Minas Gerais, emocionou os fãs.

Murilo Huff
Murilo Huff emociona fãs ao postar foto com filho: “Marília tá orgulhosa” (Imagem: Divulgação)
publicidade

Na imagem compartilhada, o cantor aparece com o filho nos braços, ao lado do Papai Noel. Na legenda, ele escreveu: “Levando Leozera para conhecer o bom velhinho”, disse Huff.

A publicação recebeu centenas de comentários de fãs e seguidores emocionados com a imagem, que faz lembrar muito a cantora sertaneja.

publicidade

Entre os diversos comentários elogiando e dizendo o quanto os dois estavam lindos, tiveram diversos outros de internautas comentando sobre a aparência de Léo, dizendo que ele está muito parecido com a sua mãe, Marília Mendonça. “Está mesmo a cara dela”, disse uma internauta. “Ele tá cada dia mais parecido com a Marília”, comentou uma outra. “Ele é a cara dela”, disse uma terceira.

“Mamãe Marília tá orgulhosa lá de cima!!!”, disse uma seguidora e fã dos artistas.

Confira a publicação:

publicidade

Murilo Huff se despede de Marília Mendonça

Murilo Huff ficou muito abalado com a morte da cantora sertaneja. Em seu velório, foi possível vê-lo chorando junto ao caixão por diversas vezes.

publicidade

Dias após a cerimônia de despedida de Marília, o cantor deixou uma mensagem emocionante nas redes sociais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com o falecimento de Marília, Huff deixou uma mensagem de despedida.

Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do Deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, escreveu Murilo Huff em uma publicação nas redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar