Murda Beatz expõe encontro inusitado com Anitta

Vivendo um romance com Anitta, Murda Beatz, atual companheiro da cantora, conversou com a Folha de S. Paulo e comentou sobre a forma que ambos se conheceram. Segundo o canadense, a carioca mandou playlists de funk para ele ouvir.

Anitta e o namordado, o produtor canadense Murda Beatz, nos bastidores de gravação de clipe (Foto: Reprodução/Instagram)
Murda comentou sobre namoro com Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

“Conheci [Anitta] no ano passado, em Miami, trocamos telefones, continuamos conversando. Ela me mandou playlists de funk, e foi a primeira vez que ouvi. Algumas dessas músicas eu gostei muito, mandei mensagens aos produtores e tudo mais. Depois, eu e Anitta continuamos conversando”, disse ele.

“É a pessoa mais trabalhadora de todas que eu conheço, já estive perto ou já trabalhei em todos esses anos na música. Isso me inspira. Ela é muito talentosa. Não acho que os americanos sabem o quão importante ela é para o mundo”, afirmou.

Ao encerrar o desabafo sobre a cantora, Murda fez questão de dizer que, os EUA vão valorizar a companheira da forma que ela merece, visto que se dedica em todos os seus trabalhos.

“Se estou em Portugal ou no Brasil com ela, vendo como as pessoas a tratam e olham para ela, acho que os Estados Unidos ainda não entendem o poder e a importância dela”, argumentou.

Aposentadoria de Anitta

E, por falar em Anitta, a artista recentemente disse durante o podcast ‘PodDelas’ que, a indústria da música é algo que lhe chateia, visto que são cruéis com os cantores. Ela ainda abriu o jogo e falou sobre se aposentar do meio musical.

“Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”.

“A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão com o tempo você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também”, apontou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!