Multishow vaza resultado do paredão BBB 2020 e pede desculpas logo em seguida

Ih…parece que Gizelly será mesmo a participante eliminada desse décimo quarto paredão BBB 2020. O canal Multishow, do Grupo Globo, teve uma grande falha técnica nesta terça-feira(14), dia de eliminação de mais um participante do Big Brother Brasil.

publicidade

Na programação do canal, apareceu hoje que Gizelly Bicalho, estaria no programa BBB – A Eliminação, junto com Flayslane, que foi a última eliminada até o momento. 

O grande problema disso tudo é que a advogada Gizelly ainda está confinada, e por incrível que pareça, disputando a permanência na casa em um paredão junto com Babu e Mari. O resultado dessa berlinda será anunciado na noite de hoje, durante o programa ao vivo. 

publicidade

A falha técnica ficou visível na programação online do canal, disponível na plataforma Globosat Play. 

O Multishow anunciava a exibição do 13º episódio de “A Eliminação” para a próxima quinta-feira(16), à 0h. 

bbb 2020

Logo depois da grande repercussão causada nas redes sociais pelos internautas, o Multishow emitiu uma nota enviada à Coluna Leo Dias, se desculpando pelo erro. “O Multishow esclarece que houve um erro no cadastramento das informações do programa “Big Brother Brasil – A Eliminação” em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina durante o programa de hoje, ao vivo. O Multishow pede desculpas pela falha”, escreveu. 

publicidade

A provável eliminação de Gizelly Bicalho vai de encontro com a enquete BBB 2020 realizada pelo BBB2020.com.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Até o fechamento deste post, 145095 pessoas participaram da pesquisa feita pelo site, que aponta a saída da capixaba com 77% dos votos. A ex-panicat Mari Gonzalez aparece com 13%, seguida de Babu Santana com 10%. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar