Mulher de Stênio Garcia cria polêmica ao interromper entrevista

Stênio Garcia, de 90 anos, passou por um momento bastante constrangedor na tarde desta última terça-feira (13). O ator foi retirado à força por sua esposa, Marilene Saade, enquanto era entrevistado por um jornalista do programa “A Tarde é Sua“, da Rede TV!.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O momento aconteceu durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart. Enquanto era entrevistado pelo jornalista e youtuber Marcos Bulques, Stênio foi surpreendido por sua esposa, que o tirou à forças do local.

Stênio Garcia
Mulher de Stenio Garcia cria polêmica ao interromper entrevista (Imagem: Reprodução)
publicidade

Marilene pareceu bastante alterada, arrancando o ator sem pedir licenças, fazendo críticas por ele não estar fazendo uso da máscara de proteção contra o coronavírus.

No momento em que tirava Stênio, Saad gritou: “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”. O ator ainda fez um pedido de socorro: “Socorro”, gritou ele. “Não, desculpa”, respondeu a esposa, bastante alterada.

Assista ao vídeo:

publicidade

Pronunciamento de Marilene Saad

Marilene Saad foi bastante criticada nas redes sociais após o vídeo do momento em que ela retira Stênio da entrevista viralizar na web. A esposa do ator está sendo acusada de ter o agredido.

publicidade

Em meio a toda a repercussão, Saad resolveu se pronunciar e falar o motivo pelo qual tomou aquela atitude.

De acordo com ela, o ator de 90 anos está com um problema no coração que ainda não foi diagnosticado. “Ele está com um problema no coração que a gente não está conseguindo encontrar. Ele já passou por mais de 10 exames”, falou Marilene.

“Ele foi proibido terminantemente de ir à academia e a qualquer lugar porque ele está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade.”, continuou.

publicidade

Na sequência, Saad disse que compareceu ao evento por que gosta muito da escritora e que prometeu aos médicos que Stênio não iria tirar a máscara de proteção enquanto estivesse por lá.

“A gente gostava demais da Nicette [Bruno] e ambos os livros [que estavam sendo lançados] eram em homenagem a ela. Eu falei para os médicos que ele queria muito ir e eles me deram uma incumbencia: não deixar ele tirar a máscara nem em uma fração de segundo. Eu jurei para três médicos, o clínico, o nefrologista e o cardiologista, que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento. Ainda brincaram: ‘Mas você vai ao banheiro masculino?’. Falei não, mas disse que ele não ia tirar. Ele sabia disso e jurou de pés juntos que não ia tirar. Não acho que ele tenha tirado por mal, ele sabia que se tirasse ou eu ou a secretária dele ia colocar na marra porque era ordem médica”, disse ela.

Marilene ainda rebateu as críticas que está recebendo dos internautas nas redes sociais. “Quem está me julgando, manda um enfermeiro para cá para eu poder dormir uma só noite. Quem está me chamando de violenta, de grossa, de estúpida, de nojenta, fiquei aqui no meu lugar, sem dormir todas as noites.”

publicidade

Veja o vídeo completo:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar