Mulher de Sorocaba alfineta Anitta: “não me representa”

A influenciadora Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, dupla com Fernando Zor, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (21), para soltar uma alfinetada contra Anitta. A famosa disse que não se sente representada pela funkeira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Biah Rodrigues detona Anitta no Instagram (Reprodução/Instagram)
Biah Rodrigues detona Anitta no Instagram (Reprodução/Instagram)

Em conversa com os seguidores, a modelo abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada por um internauta da seguinte maneira: “O que você acha de Anitta ser a número 1 do Brasil, representando a mulher brasileira?”.

publicidade

Sem fazer arrodeio, Biah garantiu afirmou que, apesar dos títulos e fama conquistado pela cantora, ela reforça os estereótipos negativos das mulheres brasileira fora do país.

“[Anitta] não me representa! Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais”, declarou a modelo, que recentemente deu a luz ao seu segundo filho aos 25 anos.

publicidade

Vale destacar que nesta semana Anitta conquistou o topo do Youtube mundial, após o clipe da música Envolver disparar e se tornar o vídeo mais assistido da plataforma. Desde o último mês a canção é uma das mais reproduzidas nas mais diversas plataformas de músicas.

Anitta lançou novo álbum nos Estados Unidos

Apesar das críticas dos brasileiros, Anitta está mesmo focada em consolidar seu nome no mercado internacional. A cantora acaba de lançar o álbum Versions Of Me, projeto trilíngue produzido exclusivamente para tomar o mercado da música norte-americano.

Antes do lançamento, a famosa contou um pouco de suas referências para o projeto. Segundo a famosa, o disco traz detalhes que fazem parte da sua construção artística.

publicidade

“Esse álbum me representa em muitos níveis, muitas camadas. Tem, sim, os sons do Brasil, como o funk e o pagodão, que fazem parte das minhas origens. Mas tem também as referências que formaram o meu gosto musical, como o hip hop e o pop, sons que são globais. Me divirto, me solto e me sinto muito inspirada por todas essas ‘versões’ de mim”, declarou Anitta.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar