Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos

Morreu, aos 67 anos, o ator Ray Liotta. A informação foi confirmada pelo site Deadline. Segundo imprensa internacional, o artista morreu enquanto dormia, na República Dominicana, onde estava filmando o longa “Dangerous Waters“. Ainda não há mais informações sobre o que causou a morte do ator.

publicidade

Ray Liotta tinha um relacionamento com Jacy Nittolo. Eles ficaram noivos em 2020. Liotta deixa uma filha, Karsen Liotta, do casamento anterior com Michelle Grace.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos (Foto: Reprodução)
Morre o ator Ray Liotta, aos 67 anos (Foto: Reprodução)
publicidade

Liotta ficou muito conhecido por seu papel no clássico “Os Bons Companheiros“, do diretor Martin Scorsese, em 1990. Em quarenta anos de de carreira, Ray teve atuações marcantes em filmes como “Totalmente Selvagem” (1986), “Campo dos Sonhos” (1989) e “Corina, uma Babá perfeita” (1994). Além disso, o ator também estava no elenco da série “Black Bird“, da Apple.

Robert De Niro, Martin Scorsese, Ray Liotta, Joe Pesci e Paul Sorvino no filme 'Os Bons Companheiros' (Foto: Reprodução)
Robert De Niro, Martin Scorsese, Ray Liotta, Joe Pesci e Paul Sorvino no filme ‘Os Bons Companheiros’ (Foto: Reprodução)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Famosos lamentam

Artistas e colegas de trabalho lamentaram a morte de Liotta nas redes sociais.

A atriz e vencedora do Oscar e do Emmy, Viola Davis, compartilhou uma mensagem dizendo que amava o trabalho dele.

Lorraine Bracco, atriz e parceira de Liotta no filme “Os Bons Companheiros”, escreveu que está “totalmente destroçada“. Lorraine destacou a parceria profissional dos dois e disse que é sempre lembrada pelos fãs do trabalho deles no filme de Martin Scorsese.

Jennifer Lopez também fez questão de lamentar a morte de Ray Liotta. A cantora, que atuou com Ray na série “Shades of Blue”, de 2016, escreveu um longo texto emocionado.

Veja outras reações:

Josh Brolin, ator
“Meu amigo. Minha amigo. Como tão cedo? Por quê? Vou sentir sua falta. Vou pensar em vê-lo com frequência no Gold’s, falando sobre o que fazer a seguir, como encontrar algo juntos. Sempre admirei você – o trabalho sempre foi tão bom, mas o homem que você sempre se destacou entre os demais. Sim, sentirei sua falta, amigo. Até nos encontrarmos novamente, onde quer que eles digam que é. #riprayliotta.”

Alessandro Nivola, ator
“RIP, Ray Liotta. Eu me sinto tão sortudo por ter enfrentado essa lenda em um de seus papéis finais. As cenas que fizemos juntos estavam entre os destaques de todos os tempos da minha carreira de ator. Ele era perigoso, imprevisível, hilário e generoso com seus elogios a outros atores.”

David Scott, músico
“Descanse em paz, Ray Liotta.”

Devon Sawa, ator
“Eu tento não fazer despedidas, mas Ray Liotta foi realmente um dos meus favoritos atores de se ver. Ele tinha  atração magnética em suas performances, o que é parte da razão pela qual Os Bons Companheiros permanece empatado com Aliens como meu filme favorito já feito).  Essa perda doeu mais do que o normal.”

Piers Morgan, apresentador
“RIP Ray Liotta, 67. Ator brilhante. O amava em Os Bons Companheiros. Triste notícia.”

Mateus Almeida

Jornalista que se aventura no mundo do entretenimento, famosos e música. Adora escrever, conversar e conhecer coisas novas.

Veja mais ›
Fechar