Morre James Caan, de ‘O poderoso chefão’, aos 82 anos

Morreu nesta quarta-feira (6), aos 82 anos, o ator James Caan, conhecido pelo papel de Sonny Corleone em “O poderoso chefão“. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (7) pelo perfil do ator no Twitter. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy na noite de 6 de julho. A família agradece a manifestação de amor e sinceras condolências, e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil”, destacou o post.

James Caan foi indicado ao Oscar de ator coadjuvante por sua atuação no primeiro filme da trilogia “O poderoso chefão”, de 1972. Ele também está no elenco do segundo filme, de 1974. Nascido em 26 de março de 1940, em Nova York, James estudou economia e jogou futebol americano na universidade de Michigan, nos Estados Unidos.

James Caan em cena do filme 'O poderoso chefão' (Foto: Reprodução)
James Caan em cena do filme ‘O poderoso chefão’ (Foto: Reprodução)

O ator americano também esteve no elenco de filmes como “Louca obsessão” (1990), “Profissão: Ladrão” (1981) e “Rollerball: Os Gladiadores do Futuro” (1975).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar